Boa tarde, galera assim que atualizou pra one ui7 android 15 percebi um dreno na bateria, o que eu fiz, vale salientar que o vilão após atualização... Ver publicação
Boa tarde, galera assim que atualizou pra one ui7 android 15 percebi um dreno na bateria, o que eu fiz, vale salientar que o vilão após atualização... Ver publicação
Opa galera, boa noite. Qria pedir uma ajuda, alguém mais quando atualizou para a one ui 7, o painel de controle ficou azul? Se sim, como faz pra... Ver publicação
Boa noite, quem está com a bateria do celular descarregando após atualização da one ui7 android 15?Irei passar algumas soluções pra o problema.Vou... Ver publicação
Alguém pode me ajudar o celular da minha mãe um m23 desligou sozinho e depois nao carregava so aparecia a logo da Samsung, agora ele ligou e apareceu... Ver publicação
Mas é possível ainda atualizar ele? Se sim, onde? Ver publicação
Fala, pessoal!Atualizei o M15 de mãe para One UI 7 e Android 15, aí na barra de notificações sumiram os atalhos de wifi, Bluetooth, dados móveis,... Ver publicação
A atualização do One UI 7.0 chegou para oo M54 na última semana. Porém com ela veio um bug. Alguém sabe resolver? Ver publicação
Boa tarde a todos, voltando a falar sobre a bateria do m53 5g após atualização, ficou top demais! Olha que eu uso o celular o tempo todo. Como... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
119 | |
110 | |
100 | |
85 | |
68 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
23 | |
20 | |