Qual antivírus vocês usam ? Ver publicação
Qual antivírus vocês usam ? Ver publicação
Mais alguém aqui está tendo problemas com a câmera do m12? Ela fica dando erro e não abre o app depois que reinicia volta a funcionar mas o erro... Ver publicação
Olá, gostaria de saber se é normal o M35 tremer a parte detrás quando sai som, ele está tremendo bastante, parece que a caixinha de som é na parte... Ver publicação
SaqueadorSANSUNG M12 cellphones have been showing camera errors since ONE UI 5.1.SANSUNG M12 cellphones have been showing camera errors since ONE UI... Ver publicação
Estou com uma dúvida: Comprei meu celular esse ano e não achei ele na lista que irá atualizar para a ONE.UI 7.0, e estranhei, pois o celular é atual e... Ver publicação
Isso com o Bluetooth ligado, 120hz de taxa de atualização, wi-fi ligado e usando intenso o celular, sem jogar. Ver publicação
Olá. O meu celular é um Samsung Galaxy M54. Há muito tempo o aplicativo do WhatsApp vem travando no meu celular. Demora pra carregar e abrir uma... Ver publicação
Já faz um tempo que eu percebo que quando alguém me liga o 3g ou H+ some, de início achava que isso era normal e nem liguei, mas aí fui perceber... Ver publicação
Gente, o que diabos é isso de Gorila Glass e pq me disseram que o meu M35 possui? Alguém pode me dizer? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
181 | |
108 | |
72 | |
61 | |
59 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
20 | |
19 | |