Gente passando para compartilhar com vocês que consegui ter a Pasta Segura no Samsung M51. O app está disponível no Galaxy Store. Então você que... Ver publicação
Gente passando para compartilhar com vocês que consegui ter a Pasta Segura no Samsung M51. O app está disponível no Galaxy Store. Então você que... Ver publicação
Por acaso o Samsung Wallet tá funcionando no M55 de mais alguém?Ele tem nfc e os requisitos, porém o aplicativo não reconhece Ver publicação
Prezados.Meu celular gasta bateria em excesso durante a noite. Já segui todas as recomendações e nada adiantou.Acabo de fazer mais um teste. Carreguei... Ver publicação
Alguém sabe me informar se compensa trocar um a73 por um m54? Ver publicação
Mais atualizações,celular muito bom para parar de ser atualizado😑 Ver publicação
pq o meu tá fazendo do umas 9h Ver publicação
Boa tarde pessoal, eu queria uma ajuda de vocês, é porquê eu tenho um Samsung Galaxy m55 5g e a câmera dele não é muito boa, é uma câmera de 50 mega... Ver publicação
Como recupero as últimas chamadas para um número? Ver publicação
Tenho um m34 e quero saber a saúde da bateria alguém sabe como sem ser pelo Samsung members e sem ser aplicativo? Ver publicação
Eu atualizei ontem meu m34 para versão 6.1 e formatei também minha bateria não dura muito desde que comprei no caso a 3 meses atrás alguém tem um m34... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
167 | |
50 | |
46 | |
43 | |
38 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
20 | |
19 | |