Community Activity

Filter
Filter:
Posted by      em  Galaxy M

Depois de um tempo consegui convencer meu pai a trocar o seu J1 2016 pelo M15 5gE que aparelho bonito curti demais !!!Seu J1 2016 já estava nos seus... View Post

Coloquei o smartphone para carregar a noite. Retirei do carregador depois de 2hs. Removi o carregador é só agora fui perceber que não carregou nem se... View Post

O YouTube de mais alguém está fechando sozinho nos celulares da Samsung? View Post

Tenho este telefone já faz 3 anos e sempre funcionou perfeitamente bem. Super me atende e adoro o modelo. Porém de ontem pra hoje comecocomeçou... View Post

eu venho tendo problemas por não conseguir sair dessa conta da samsung que criei em um email que ja não esta mais comigo,eu preciso sair dessa conta... View Post

Quando estou em jogos, não mto pesado, o celular acaba travando a tela, alguém sabe como arrumar isso?  View Post

Meu galaxy M54 está demorando muito pra carregar, depois da última atualização! Mais alguém? View Post

Boa tarde!Ontem a tarde a tela do meu celular ficou piscando Tentei reiniciar e desligar não tava dando certo Depois de muita insistência Consegui... View Post