Gente, queria uma ajuda, atualizei meu celular (M52) nessa quinta-feira, e desde então, meu celular esquenta muito, ao ponto de quase machucar a mão,... Ver publicação
Gente, queria uma ajuda, atualizei meu celular (M52) nessa quinta-feira, e desde então, meu celular esquenta muito, ao ponto de quase machucar a mão,... Ver publicação
O meu m54 vai receber a atualização da U.I 7 ? Ver publicação
A bateria do M35 5g está terminando rápido.Antes eu desconectava ele as 7horas e só colocava pra recarregar as 21 horas e sempre ainda tinha no mínimo... Ver publicação
meu m54 aparece que o cabo tá danificado (já troquei por varios outros cabos e fontes) e quando boto ele pra carregar desligado aparece um triangulo... Ver publicação
Ei Galera ! Como está a distribuição do android 15 one ui 7 ? Alguém sabe que dia vai chegar a vez do M54? Ver publicação
M14 5g é 4g sua última atualização M53M56 vem. Com android 15 M55 4g 5gM54 4g 5gM que n deve receber one ui 7 m51 m52 n50M13 4g 5g M12 n tem... Ver publicação
Como posso resolver Ver publicação
A Samsung está me notificando toda hora pra instalar o Gemini eu não quero instalar kkkk oque eu quero e instalar a one ui 7 isso sim Ver publicação
Gente ! Meu celular M54 as vezes falha o som da notificações de aplicativos. Quando vou ver a mensagem chegou faz tempo. Tem alguém aí assim tbm ? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
20 | |
19 | |
19 | |
15 |