Alguém poderia me ajudar, apareceu este ícone e não sei o que está ativado. Ver publicação
Alguém poderia me ajudar, apareceu este ícone e não sei o que está ativado. Ver publicação
Eu quero!!!#GalaxyTabS10FE #TabResolve, Ver publicação
DiegoAut - Atualização Ver publicação
Queria saber no caso que a camera esta dando erro ,e o erro é de software ,pra mandar pra assistencia eu terei que arcar com todos os custos ?na minha... Ver publicação
Eu quero saber vai ter uma atualização,possar para de esquentar muito celular, mesmo sendo celular ótimo em desempenho, mais eu preciso de uma... Ver publicação
Meu M53, que estava na One UI 6.1, parava nos 80% do carregamento da bateria. Agora, na One UI 7, com o mesmo recurso ativado, ele deixa chegar até... Ver publicação
Vou resumir bem breve, no meu m53 a att está dando umas leves travadas tanto em abertura de apps, quanto jogando ( e principalmente jogando ), e... Ver publicação
Boa tarde, galera assim que atualizou pra one ui7 android 15 percebi um dreno na bateria, o que eu fiz, vale salientar que o vilão após atualização... Ver publicação
Opa galera, boa noite. Qria pedir uma ajuda, alguém mais quando atualizou para a one ui 7, o painel de controle ficou azul? Se sim, como faz pra... Ver publicação
Boa noite, quem está com a bateria do celular descarregando após atualização da one ui7 android 15?Irei passar algumas soluções pra o problema.Vou... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
110 | |
95 | |
68 | |
67 | |
64 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
23 | |
20 | |