Boa tarde a todos, voltando a falar sobre a bateria do m53 5g após atualização, ficou top demais! Olha que eu uso o celular o tempo todo. Como... Ver publicação
Boa tarde a todos, voltando a falar sobre a bateria do m53 5g após atualização, ficou top demais! Olha que eu uso o celular o tempo todo. Como... Ver publicação
A One Ui 7 pro M14 apareceu em alguns países..No aguardo do Brasil 🇧🇷 Ver publicação
Alguém sabe como ressolver isso? Na real, nao é um erro, é provavelmente por conta da atualização do android 15, mas quero urgentemente enviar... Ver publicação
Malásia, Vietnã, Indonésia, Tailândia por enquanto recebendo o Android 15 recentemente.Modelo: SM-M146B. Ver publicação
Depois de atualizar pra one UI 7, eu não consegui mais encontrar onde coloca as notificações de ícones que ficavam bem ali onde marquei. Mas não digo... Ver publicação
Carreguei a bateria do meu M53 5G sansung as 07:00 da manhã, agora são 21:53 a bateria esta em 50%! Meu celular tá configurado pra carregar até... Ver publicação
Boa noite, atualizei no domingo até o momento tá show de bola! Bateria 🔋 mais duradoura, Interfaces muito bonitas, mudanças no carregamento da... Ver publicação
Eu pensando que ia ter algum benefício por ela ser vendida na internet pelo contrário não tem muito benefício e a atualização demora mais do que as... Ver publicação
Desde que comprei meu M14 5G, essa é a primeira vez que a Samsung consegue atrasar tanto a atualização de um Patch de Segurança. Parece que a Samsung... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
184 | |
128 | |
104 | |
102 | |
102 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
23 | |
20 | |