Tópico original:

Bloqueio de chamadas de números desconhecidos não funciona no M62 atualizado.

(Tópico criado em: 02-18-2024 02:14 PM)
3285 Exibições
AntonioMendes
Active Level 3
Opções
Galaxy M
O bloqueio de ligações no meu M62 com software atualizado e tudo, sem vírus nem nada, está falhando. Até mesmo o aplicativo Mr. Number que promete o mesmo permite a chamada de número desconhecido tocar duas vezes para depois bloquear, antes era instantâneo. A função nativa do celular já deveria funcionar instantaneamente.
Podem me ajudar, indicar algum app que funcione legal?

image

image

37 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
O bloqueador de chamadas da Samsung não é tão bom. Eu lhe sugiro fazer outras coisas nesse sentido.

1. Cadastre seu telefone no serviço "Não me perturbe" da Anatel (https://www.naomeperturbe.com.br/)

2. Baixe outro aplicativo de bloqueio de chamadas - eu particularmente adoro o telefone do Google, o bloqueador de chamadas dele é excelente (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.dialer). Há outras pessoas que sugerem também você, ao invés do telefone do Google, usar o app Truecaller

Com certeza adotando esses passos você não terá mais problemas com ligações indesejadas
AntonioMendes
Active Level 3
Galaxy M
Lá pede informações demais, já vi e nem animei cadastrar, além disso, mesmo assim, nem todas as operadoras cumprem a proibição. As chamadas locais continuariam chegando ao meu telefone, exemplo: alguém está fazendo um curso, um consórcio, uma assinatura, um tratamento odontológico, etc, e lá dizem para indicar 3 amigos... seu telefone toca com número móvel e você pensa que é alguém, mas é oferta disso e daquilo. Prefiro um app funcional. Obrigado pelas dicas, vou testar esses dois apps. Obrigado!
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
Mas você tá falando do não me perturbe ou o telefone do Google?

Não me perturbe é um site e não tem aplicativo (a Anatel informa isso no site deles)

O telefone do Google nunca me causou problemas, sempre bloqueou bem as chamadas
AntonioMendes
Active Level 3
Galaxy M
Falei de ambos. Este site não me perturbe não é 100% confiável e o app da Google não vai prestar, pois a função bloqueio de desconhecidos é a nativa do aparelho.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
Entendi
AntonioMendes
Active Level 3
Galaxy M
Vi aqui que o bloqueador do Google não bloqueia ligações de desconhecidos como outros apps, pois ao ir ativar vai na função nativa do meu aparelho, a qual não funciona.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Tenta cadastrar no site do não me perturbe
AntonioMendes
Active Level 3
Galaxy M
Lá pede informações demais e mesmo assim nem todas operadoras cumprem a proibição. As chamadas locais continuariam chegando ao meu telefone, exemplo: alguém está fazendo um curso, um consórcio, uma assinatura, um tratamento odontológico, etc, e lá dizem para indicar 3 amigos... seu telefone toca com número móvel e você pensa que é alguém, mas é oferta disso e daquilo. Prefiro um app funcional. Mas obrigado pela ajuda.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
O não me perturbe não pede para indicar 3 amigos não amigo
E lá você tem um botão pra denunciar se operadoras não cumprirem com a sua requisição