Tópico original:

Bloqueio de Segurança M23

(Tópico criado em: 01-24-2023 05:02 PM)
836 Exibições
diegoaquino
Beginner Level 5
Opções
Galaxy M

Pessoal, boa tarde!

Preciso de ajuda, comprei o Samsung M23 novo e comecei a usa-lo porém após 72 horas de uso ele me pediu para inserir a senha e não funcionou a biometria e eu não lembro a senha que cadastrei.

Tem como eu desbloquear ou resetar a senha de alguma outra forma?

WhatsApp Image 2023-01-24 at 16.59.54.jpeg

7 Comentários
sophya_Ben
Active Level 10
Galaxy M
Tem como vc fazer um had reset nele
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy M
você poderá restaurar sua senha usando o find my mobile, acessando o link abaixo:
https://findmymobile.samsung.com/
faça login em sua conta Samsung e procure a opção Desbloquear...

ATENÇÃO: É necessário estar com o desbloqueio remoto ativo no seu dispositivo.
Para verificar se ele está ativo vá em configurações > biometria e segurança > buscar meu telefone
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy M
Se não conseguir com o método acima, tente este (zerar seu smartphone). Faça a instalação limpa sem restaurar backup após o tutorial abaixo:

Desligue seu smartphone,
Pegue o USB, ligue na entrada USB do seu pc, conecte ao seu celular e pressione o
botão power com Volume mais
Faça isso até o celular entrar na
tela/configuração/comando
Feito isso, com o botão volume menos, navegue até chegar na opção WIPE CACHE
PARTITION, confirme com o botão power após feito, a tela piscará e vai voltar para a primeira a tela de opcoes novamente. Da mesmo modo do wipe cache (tecla volume para baixo), vá na opção FACTORY RESET, confirme com o botão power, aguade o término do processo, novamente, na tela de opções, tecle em REBOOT
SYSTEM NOW, confirme com o botão POWER. Seu smartphone será reiniciado. Espero que resolva. Boa sorte. Abs
BiEl369
Active Level 8
Galaxy M
Vc pode formatar ele depois de formatado vai pedir sua senha do Google e o e-mail que vc usou nesse aparelho celular
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Aparentemente o telefone foi bloqueado pelo o usuário do dispositivo, entre em contato com o número q ta informando ali e peça pra desbloquear o dispositivo, se caso não puder tente um hard reset, mas assim q vc fizer vai pedir a conta google da qual o dispositivo foi cadastrado...
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Samsung_Tp6EWFj! Sentimos muito pelo transtorno. Você conseguiu sanar o seu problema seguindo as dicas dos members? 😊

diegoaquino
Beginner Level 5
Galaxy M
Ainda não tentei, mas acredito que vou conseguir resetanto. O problema é que vou perder tudo que tenho no aparelho 😭
0 Kudos