Tópico original:

Boa noite members, como faço a limpeza da traseira do meu m54?

(Tópico criado em: 09-06-2023 11:46 PM)
704 Exibições
CamilaWsz
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Gostaria de tirar mas uma dúvida, estou com meu aparelho menos de 1 mês e mesmo com capa a traseira ia está apresentando arranhões... oque faço pra evitar? Sou muita cuidadosa com meu aparelho e mesmo assim está acontecendo isso.
19 Comentários
Michel3012
Active Level 6
Galaxy M
Boa noite. Compre uma película traseira.
Coloquei no meu, simples de colocar.
CamilaWsz
Active Level 5
Galaxy M
Aonde consigo encontrar ? 😕 posso usar essa película traseira com a capa?
0 Kudos
Michel3012
Active Level 6
Galaxy M
Compre na Sh00pe. Pode sim. A película é um plástico, fica muito bom no celular. Olha como ficou no meu.IMG-20230823-WA0000_1000004874_1692802926.jpg
CamilaWsz
Active Level 5
Galaxy M
Nossa, gostei.. muito obrigado amigo :) sabe me responder também qual seria a melhor forma de limpar ele?
Michel3012
Active Level 6
Galaxy M
Infelizmente não. Comprei a película logo no início, então não tive necessidade de limpar.
CamilaWsz
Active Level 5
Galaxy M
Hahahah, tudo bem.. já me ajudou muito :)
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy M
Provavelmente entra sujeira por debaixo da capa aí acaba arranhando o smartphone. E bom sempre tá limpando, aproveita quando sai do banho e passa a toalha pra tirar a sujeira do dia a dia
CamilaWsz
Active Level 5
Galaxy M
Sim, provavelmente esteja entrando alguma poeira do dia dia que esteja ocasionando esses arranhões, obrigado :)
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy M
É só colocar uma película na traseira do celular, pq mesmo com a capinha entra poeira dentro e vai causando micro arranhões. Além da película é bom tirar a capinha de semana em semana pra dar uma limpada no aparelho.