Tópico original:

Botão Power não funciona

(Tópico criado em: 01-16-2021 10:52 AM)
13733 Exibições
KaioCesar09
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Estava vindo de viagem de anteontem pra ontem quando o botão power começou a ficar ruim ao desbloquear a tela, ele depois de 3 ou 4 tentativas funcionava. Reiniciei o telefone, melhorou mas uma hora depois tornou a ficar ruim pra desbloquear. Mexi nas configurações e também melhorou mas depois novamente ficou ruim. Aí eu tive a brilhante ideia de desligar ele e tentar ligar novamente pressionando o botão Power, mas aí não ligou mais. Não tinha quem fazia esse celular ligar de novo. Eu consegui ligar ele através do computador apertando as teclas de volume, mas agora o botão Power continua sem funcionar. O aparelho tem 40 dias somente de uso, comprei na Black Friday, é um Galaxy M31. Nunca molhou, nunca caiu, o tempo todo na capinha e película. Será que é problema de software? Ou será hardware mesmo? A garantia vai cobrir e não alegar mau uso? Pois eu não causei esse dano ao botão por querer não, eu não fiquei apertando toda hora pra ver se quebra não. Tô com receio da Samsung não querer prestar assistência
18 Comentários
sMariano
Active Level 6
Galaxy M
é problema do botão isso, vai ter que mandar pra assistência técnica para eles verem o chipset, é bem provável que eles cubram sim. Ainda mais porque você não abriu ele.
0 Kudos
KaioCesar09
Active Level 4
Galaxy M
O botão não apresenta nenhuma alteração não está afundado nem torto está normal inclusive o ruído dele tá normal aquele Tec que ele faz. Eu tô suspeitando que possa ser software
sMariano
Active Level 6
Galaxy M
pode ser problema dentro do botão, é muito estranho um software ter problema nessa área, normalmente é a área por dentro do botão que pode ter se desgastado ou tenha vindo com problema de fabrica. Mas de qualquer forma é o melhor mesmo enviar para assistência que vai cobrir sim isso!
0 Kudos
KaioCesar09
Active Level 4
Galaxy M
Mas se for desgaste que é o que parece, eles não vão enquadrar como mau uso não? Estou ouvindo muitos dizerem que todos os problemas referentes a botões eles alegam mau uso
sMariano
Active Level 6
Galaxy M
difícil pelo tempo, com a nota fiscal pode até provar o tempo. impossível um desgaste com 40 dias de uso, seria no mínimo sacanagem da parte deles
0 Kudos
KaioCesar09
Active Level 4
Galaxy M
Faz sentido, o aparelho não tem nem 50 dias comprei na black Friday dia 27 de novembro. E não da pra quebrar esse botão sem que ele solte ou afunde não
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa noite, KaCésar! O bug no funcionamento do botão, foi resolvido? Caso ele persista, entre em contato com a central de atendimento antes de levar o smartphone para a assistência, tudo bem?

 

Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Se restar alguma dúvida, é só me falar. ‌‌💙

0 Kudos
Members_qHouuou
Beginner Level 2
Galaxy M

O  meu  celular m12  da  sansung  não  está  ligando  e  nem  desligando  e  nem  pegando  mais  a  biometria  

Gi2021
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu tá assim. Achei que poderia ser software pq é novo também 😥