Tópico original:

Brilho do M52 no sol

(Tópico criado em: 08-05-2022 12:52 PM)
882 Exibições
Tubydi
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Gente a algum tempo eu tenho notado uma coisa muito estranha no M52, procurei aqui na comunidade mas n vi ninguém falando sobre. 

Quando eu coloco no brilho máximo e saio no sol, a tela realmente fica bem clara e eu consigo ver tudo muito bem, porém passa algum tempo e é como se a tela perdesse a força do brilho, e parece que o brilho diminui, eu vou lá ver se o brilho está no máximo e está, porém a tela de fato fica com um brilho baixo, eu fiz o teste e percebi que quando estou no modo claro ele n perde a força, só perde no modo noturno...

Será que deve ser porque ele desliga os pixels preto? E parece que a tela perdeu o brilho?
14 Comentários
Tubydi
Active Level 5
Galaxy M
Gente passando aqui pra dizer que no modo claro também acontece a mesma coisa... passa uns 10 minutos a tela perde força
0 Kudos
DeividSA
Active Level 6
Galaxy M
Veja se a opção "redução de brilho extra" está ativado e o brilho adaptável, isso influencia no visor.
0 Kudos
Tubydi
Active Level 5
Galaxy M
Não, já olhei tudo, notei que tem mais gente reclamando disso...
0 Kudos
Vinicx
Active Level 6
Galaxy M
Eu tenho o 21 FE e reparei a mesma coisa, acredito eu que é pra economizar a bateria.
Porque quando está no brilho máximo e no sol, ele tende a aquecer mais do que o normal.
0 Kudos
jeanfreita
Active Level 3
Galaxy M
Vish só b.o m52
0 Kudos
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy M
Eu tenho um A32 4G que é desse jeito tbm
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Muito possivelmente um bug. Quando ativa a proteção ocular e apaga a tela, quando liga dnv ta desativado
0 Kudos
DeividSA
Active Level 6
Galaxy M
Acredito que isso é normal, pois o modo noturno é feito para não prejudicar a visão com o longo tempo de uso.
0 Kudos
Tubydi
Active Level 5
Galaxy M
Mas eu tinha um outro aparelho da Samsung com as mesmas configurações de tela...
0 Kudos