Tópico original:

Bug de áudio no Android 13 (One UI 5.0)

(Tópico criado em: 01-18-2023 11:09 PM)
1857 Exibições
MarcosPauloBoesJr
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Meu M53 assim que atualizou o android começou a apresentar problemas de conexão no áudio, por exemplo: se eu estou num aplicativo reproduzindo alguma coisa e numa troca de vídeo ou som, o áudio sai do fone bluetooth e começa a reproduzir no alto falante do celular, e manualmente eu tenho que reconectar. Tenho dois fones e acontece a mesma coisa com eles; o pior ainda é que eu contatei o suporte e o próprio insiste que o problema está nos fones, sendo que no android 12 nunca...nunca mesmo aconteceu tal coisa, sempre funcionou perfeitamente.
Tem relatos aqui na comunidade pessoas que estão passando pelo mesmo problema e espero que a Samsung resolva isso. Estava tão feliz com o aparelho que eu comprei a 2 meses, e até então não tinha do que me queixar e agora estou sofrendo com isso. Fone de ouvido é o que eu mais uso, ou seja, por conta desse problema o estresse e insatisfação está grande...

17 Comentários
john2704
Active Level 4
Galaxy M
A única coisa que ainda tenho a reclamar, é quanto à sugestão de rotação de tela que aparece quando você vira o cell, tlg? Ela não aparece mais logo que você vira, como antes. Às vezes nem aparece.Screenshot_20230208_233835_Samsung Members.jpg
Galaxy M
Sim, o meu tbm, é muito estranha essa atualização, porque a proposta do Android 13 era melhorar e otimizar bem mais em relação ao 12, mas ta acontecendo esses problemas, enfim... Mas aos poucos tomara que a Samsung arrume isso
john2704
Active Level 4
Galaxy M
E não é desse jeito as coisas sempre?!🤦🏻
john2704
Active Level 4
Galaxy M
Tá logo aí no canto inferior esquerdo o simbolozinho. Ele não tá aparecendo sempre como antes. Às vezes só de segunda tentativa.
Mari_Garros
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu S20FE também apresentou o mesmo problema. Atualizei ontem. Super lamentável
kapelinha
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu a71 após a atualização está apresentando defeito pra aumentar e diminuir o volume do celular
Cassia3
Beginner Level 2
Galaxy M

Já o meu, todos os fones q eu comprei originais e paraguai ficam com chiados, interferências,... Deixou muito a desejar pelo preço q paguei, sendo q oque eu mais gosto no celular é usar o fone para jogar e agora tenho q vender ele pra comprar outro

Luciano_Luck
Active Level 1
Galaxy M

O  meu Galaxy M52, esta acontecendo igual, meus fones de ouvido param de funcionar, pensei ate que posso o adptador que comprei, e agora qdo plugo os fones de ouvido pelo adaptador, o celular reconhece como entrada USB ai fica conectando e desconectando, eu desconecto mas o celular ficam uns 5 minutos na barra de notificação conectando e desconectando USB como se eu nao tivesse tirado o cabo, 
Descartei a possibilidade de ser defeito do adaptador qdo to vendo um video no youtube ou no instagram, do nada o video para de transmitir som, fica mudo, mesmo eu alterando para fones bluetooth ou entao comeca a sair o audio pelos autofalantes do celular
Uso demias os fones para reunioes por video conferencia, precisam concertar logo isso, senao terei que ir para a Motorola ou a Asus