Tópico original:

BUG DO BLUETOOTH DO GALAXY M52 5G

(Tópico criado em: 05-03-2023 09:09 PM)
330 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy M
não sei se está acontecendo só comigo, mas meu bluetooth está completamente louco, uma hora ele liga e não quer desligar, na outra ele nem liga, pelo amor de Deus alguém me ajuda...
12 Comentários
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy M
Teve atualização recente?
Se sim limpa o cache do aparelho e executa o diagnóstico aqui pelo members.
Se não resolver restaura os padrões de fabricação, quando tem atualização grande é bom fazer pra evitar conflito de arquivos com algum que não sumiu da versão anterior.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
eu já tentei fazer tudo isso, já resetei ele 3 vezes e nada, continua dando o mesmo problema.
acabei de excluir todos os meus backups do Samsung Cloud e removi a conta pra ver se ela poderia ser um problema mas nada adiantou também
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy M
No diagnóstico do Bluetooth tá acusando oq?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
isso Screenshot_20230503_215418_Samsung Members.jpg
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy M
Isso é problema. Se você restaurou o aparelho e mesmo assim não voltou, provavelmente é defeito de hardware.
O ideal é levar em uma assistência técnica
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
tentei contato com o suporte da Samsung, mas eles me indicaram fazer o hard reset também, não ajudou muito já que eles só sabem usar isso como solução...
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy M
Pior de tudo é que isso é a solução pra maioria dos problemas decorrentes de atualização.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
então, aproveitando esse embalo, meu aparelho começou a dar esses problemas logo após a atualização para o Android 13, que diante disso estou me arrependendo amargamente de ter atualizado.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
mas muito obrigado por ajudar, meu bluetooth não me impede de utilizar meu celular por completo então vou ficar com ele assim mesmo, boa noite e tmj ❤️
0 Kudos