Tópico original:

Bug M54 Android 15 one ui 7

(Tópico criado em: 06-06-2025 05:12 PM)
198 Exibições
DamAraujo
Active Level 5
Opções
Galaxy M
E o sistema operacional Android 15 one ui7 que não conseguiu corrigir os erros dos meus aplicativos. As vezes o sons das notificações não aparece. Fica um empurrando pro outro, reclama com os desenvolvedores, reclama com a Samsung. 

image

image

5 Comentários
DamAraujo
Active Level 5
Galaxy M
Vou fazer um "BARRACO" todo mundo vai ficar sabendo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá Dam. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Pombasx
Active Level 3
Galaxy M
Caso tenha resetado ele de fabrica após a atualização de os, seria um problema, mas se não o fez tente e veja se melhora.
Lembrando que tenha em mente que saiba os logins de acesso com senha tipo do Google, redes sociais e etc...
0 Kudos
KSena
Active Level 1
Galaxy M
O meu M54 não está segurando aplicativos em segundo plano
0 Kudos
RStar
Active Level 4
Galaxy M
Acabei de notar que, após a atualização, tds os eventos do meu calendário desapareceram...só ficaram os aniversários dos contatos. Parece q o calendário do Google foi excluído. E eu não consigo colocá-lo, de volta. Clico em "adicionar conta", aparece uma listinha, clico na conta do Google, aparece uma tela pra eu fazer login, preencho c o meu e-mail do Google, abre o Samsung Pass, aí, diz q a minha conta do Google já existe...
0 Kudos