Tópico original:

Bug na tela do m52

(Tópico criado em: 09-27-2022 06:48 PM)
79 Exibições
felipe101
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Glr, comprei o m52 recentemente  na casas Bahia e simplesmente  o cllr fica uma lista meio do canto ao outro da tela onde fica a navegação  por gestos/botões  virtuais🤨🤨 porém quando coloca no modo claro, a porta da lista fica basicamente  imperceptível em qualquer cor, cara, não sei se é  um bug de software  ou de hardware, mas é  **bleep** isso. Alguém tem o mesmo problema????
7 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy M
Quão recentemente? Imagino eu que seja algo relacionado ao Hardware. Tire fotos da tela quando estiver aparente, e tente entrar em contato com a Samsung para averiguar. Aproveita que a compra ainda é recente.
0 Kudos
felipe101
Active Level 6
Galaxy M
Cara, não é tão evidente assim, é uma lista q fica na base do cllr, é fixa e só é bem visível no modo escuro
0 Kudos
felipe101
Active Level 6
Galaxy M
Não sei se é coisa da tela ou é um problema de software
0 Kudos
felipe101
Active Level 6
Galaxy M
Tô usando o modo claro aki e não dá pra ver
0 Kudos
felipe101
Active Level 6
Galaxy M
Nesse exato momento não dá mais pra ver direto, mas ela fica na parte de baixo, não sei se é pq tá de noite ou algo do tipo, mas eu comprei ele no começo desse mês Screenshot_20220927-184956_Messages.jpg
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, felipe101. Recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

0 Kudos
felipe101
Active Level 6
Galaxy M
Ok samsam
0 Kudos