Tópico original:

Bug na tela VOLUME!! Galaxy M10

(Tópico criado em: 05-26-2021 03:40 PM)
44963 Exibições
Pablo167
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Não consigo clicar na tela!! Perdi metade do acesso a tela do meu celular, fui baixar o volume e semquerer eu cliquei na tela e no botão de volume, e agora não consigo mexer na metade da tela porque tá bugado ajudem, não dá pra reiniciar porque não consigo clicar na tela  fotos abaixo

image 

image 

image 

Quero avisar a SAMSUNG, vocês precisam trabalhar mais os aparelhos, fui baixar o volume e o celular buga? Por sorte consegui resolver.

11 Comentários
Galaxy M
Você consegue tocar no botão de Desligar? Tente tocar nele e depois ligue o smartphone manualmente, caso você consiga.
Pablo167
Active Level 2
Galaxy M
Não tenho acesso eu já tentei só consigo acessar a parte de baixo
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy M
Você pode tenta aperta no botão volume menos e o botão power por uns minutos e o seu celula irá reinicia e ver se funcionou
Pablo167
Active Level 2
Galaxy M
Não reinicia
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy M
Como assim não reinicia, quando houve algum travamento no celula ou no sistema utilizamos esse medoto para dar um reinício forçado no dispositivo para que ele volte a funciona normal, no caso desse modo ele não precisa que você toque na tela para reinicia, é só você aperta o volume menos e o botão power (não falo botão power da tela e sim das teclas que ficam no lado esquerdo do seu celula) asim seu celula vai reinicia e possa ser que volte ao normal, tente denovo fassa isso é fique pressionando por uns 30 Segundos.
marusero
Beginner Level 2
Galaxy M

funcionou mesmo, segurei os botões apenas alguns segundos. Valeu pela ajuda

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Aperta o botão Power + Abaixar Volume por 10 segundos
Pablo167
Active Level 2
Galaxy M
Obrigado, consegui resolver usando a opção de desenvolvedor.
Titapaim
Beginner Level 2
Galaxy M

To com esse mesmo problema. Como resolveu?

0 Kudos