Tópico original:

Bug "Nenhum chip inserido"

(Tópico criado em: 11-22-2022 07:52 AM)
200 Exibições
desdesman
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Alguém mais está com este problema atualmente? Desde a última atualização, meu M62 volta e meia desconecta meu chip, do nada. A Samsung tem q urgentemente lançar uma atualização pra resolver isto. 
4 Comentários
Karina76
Active Level 7
Galaxy M
Tive esse problema no dia que recebi meu celular. Limpei o chip e inseri novamente.
0 Kudos
Odlavi
Expert Level 5
Galaxy M
É mano, as vezes é porque tá folgado o chip, mas se cê abrir, limpar e pôr de novo pode pegar
0 Kudos
desdesman
Active Level 5
Galaxy M
Esse negócio só começou a aparecer depois da atualização, um ano usando esse chip normalmente. Mas vou fazer o q vcs falaram, obrigado
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, desdesman. Lamentamos pelo ocorrido, essa não é a experiência que desejamos para os nossos clientes.
Caso tenha feito os passos indicados pelos members e mesmo assim não esteja conectado, recomendo que redefina as configurações de rede do celular e isso inclui as definições de Bluetooth. Isso fará com que todos os aparelhos sejam “esquecidos” incluindo Bluetooth e redes Wi-fi. Vá em "Configurações", “Gerenciamento Geral”, “Restaurar”, “Redefinir as configurações de rede” e depois toque em "Redefinir Configurações". Após fazer os passos anteriores e verifique se funcionou.

Persistindo, direcione o aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Estou à disposição.

0 Kudos