Tópico original:

Bugs M53 5G

(Tópico criado em: 01-30-2023 11:12 PM)
109 Exibições
zCloudyz
Active Level 1
Opções
Galaxy M
A câmera frontal, simplesmente n abre as vezes, eu mudo da traseira pra frontal e ela continua mostrando a traseira, e dps de um tempo simplesmente volta ao normal.
Tb notei que o horário e o símbolo da bateria ficam desproporcionais na barra de status, fora do lugar. 
Queria saber se é bug da One Ui 5 ou do celular msm 🥹
2 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, zCloudyz! Tudo bem? Esses problemas deram inicio após a atualização?

Sugiro que faça uma limpeza no app. Abra Configurações e selecione Aplicativos > Selecione ou pesquise o app Câmera > Toque em Armazenamento > Toque no botão Limpar cache e depois em Forçar parada. Feito esse procedimento, reinicie o seu Galaxy M53 e verifique se resolveu.

Se o problema persistir, oriento que efetue uma restauração aos padrões de fábrica para correção do erro, lembrando que, antes de efetuar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google, abaixo o passo a passo da restauração: Configurações: Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo.

Qualquer dúvida, estou à disposição. 💙

 

0 Kudos
LuizFelipe2022
Active Level 5
Galaxy M
Eu tô com esse bug só na câmera do whatsapp que fica falando pra rever as permissões aff
0 Kudos