Tópico original:

Bugs muito sério!

(Tópico criado em: 06-07-2022 11:52 PM)
36 Exibições
CarlosSilva59
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Pessoal usuários do M62 não sei se vocês percebeu mas a samsung está muito bugada em relação de compatibilidade com o nosso aparelho... 

O M62 é um aparelho com peças de um top de linha e podemos ver isso pelo processador que ele tem o Exynos 9825 (processador do note 10) e sabemos que o exynos 9825 é poderoso para rodar qualquer app/jogo e ainda contamos com 8gb de ram e 8gb de ram virtual.. Rodo no ultra free fire, fortinite na qualidade alta, genshin impact na qualidade alta entre outros jogos..

E a grande questâo é na galaxy store o própria epic games app responsável pra gente baixar o fortnite se encontra imcopátivel com o M62 kklkkk Pra conseguir instalar o epic games tem que ir no sites deles e baixar o apk.. 

Requisitos do Fortnite
4GB ram
Android 9+

image


E lá vem outra bomba! Sabemos que o M62 é um aparelho que possui a One Ui Completa e tals.. Mas quando vc vai pesquisar pelo nossa One ui home na galaxy store para atualiza-la a mesma se encontra imcopátivel com o M62.. Parece piada isso né? Kkkkkk a unica forma de atualizar a One ui Home é na play store e advinha? Por lá não recebe atualização desde de 2019 kkkkkkkk

image


Gente isso é com outros vários apps básicos tbm! Kkkkk 

Temos o Jogo Diablo Immortal que foi lançado hoje e tá incompátivel tbm! Tive que baixar por fora! E advinhem o jogo rodou de boas no maximo!

Olhem abaixo os requisitos para baixar o jogo 


Android 5 - O M62 tá com o android 12
Exynos 9611 ou Snap 660 - O exynos do M62 é bem mais potente que os do requisitos
2gb de Ram - O M62 tem 8gb de ram kkkkk

image

Tomara que a samsung mande uma Atualização resolvendo esses bugs! 
11 Comentários
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy M
O big foi resolvido...
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy M
Atualizando todos aqui!

O Bug foi resolvido graças a Deus kkk
0 Kudos