Tópico original:

Bugs

(Tópico criado em: 07-26-2022 07:23 PM)
324 Exibições
Sucinta
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Comprei esse aparelho para trabalhar no Instagram e confesso que estou me arrependendo. O mesmo desde o início mostrou problemas em postar vídeos e simples storys. A confiança que tenho na marca está sendo abalada. 
12 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
O APP do Instagram está ruim não é culpa do celular
Raptor7
Active Level 5
Galaxy M
Olá

Pelo que li, não é problema no aparelho em si, modelos com Android não é otimizado para Instagram, os storys se tornam inferior a outra marca rival, então pode ocorrer coisas assim, até mesmo o vídeo carregar sem parar e não postar.
Galaxy M
Mas o problema é no IG tá afetando não só usuários Android como tbm os usuários da Apple.Todo dia o IG tem um bug novo.
FilipeBorges__
Active Level 2
Galaxy M
O certo seria pra trabalhar com instagran um sistema IOS que tem uma melhor otimização do aplicativo...mas como você ja comprou, vai uma dica grave ou tire as fotos com a câmera nativa do aparelho é compartilhe no Instagram vai com uma qualidade melhor
Galaxy M
Meu tbm tá assim o problema não é no aparelho e sim no próprio app do Instagram q todo dia vive bugado.
Sucinta
Active Level 1
Galaxy M
Falo do aparelho, pois possuo outro de uma marca diferente e mesmo com a atualização do Android e nãosendo IOS, ainda tenho melhor desempenho do que esse. Citei o Instagram, mas todas as minhas redes sociais estão enfrentando problemas no meu novo aparelho. A equipe da Samsung sempre muito atenciosa, já me passou comandos para tentar corrigir erros como: tela travada, espaço para discutem congelado e outros. Então sim, a minha confiança na marca está abalada, pois esse aparelho em específico já tem me dado dor de cabeça.

Agradeço as dicas aqui dispostas.
Évillyn
Active Level 10
Galaxy M
Qual é o aparelho?
0 Kudos
Plínio
Active Level 3
Galaxy M
Primeiro: o Instagram é bugado em qualquer Android, independente se tem 1TB de RAM e o processador da NASA, então não culpe o aparelho, o Instagram é mal feito mesmo

Segundo: Cê comprou um telefone da linha M pra usar em redes sociais? Meu amigo, a linha M é pra rodar FreeFire e ter uma boa bateria, a câmera serve só pra fazer prova de vida no gov.br
Sucinta
Active Level 1
Galaxy M
Deveria ter pesquisado mais. #fato