Tópico original:

Burn in - m52

(Tópico criado em: 08-21-2022 09:14 PM)
355 Exibições
Iagoassis724
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Teve alguém que levou o m52 pra assistência e resolveu o problema de retenção na tela? Estou pensando em fazer o mesmo, porém tenho medo de não resolver 
11 Comentários
Unidade01
Expert Level 5
Galaxy M
Burn-in normalmente é hardware, pois é causado na tela do smartphone, ícones textos e imagem que ficam estáticas por muito tempo causam isso, mas é muito difícil de aparecer em tão pouco tempo, normalmente demora anos
Iagoassis724
Active Level 3
Galaxy M
Sim, o que eu acho estranho é que no m52 as imagens somem depois caracterizando uma retenção de tela, o que acontece na maioria das telas de ips lcd, não nas de amoled. Eu tenho medo de mais tarde originar um burn in.
0 Kudos
Makizo
Expert Level 4
Galaxy M
Tente usar mais o modo escuro, filtro de luz azul e remover os itens estéticos da tela. Deixando invisível a alça do painel edge, usando gestos e sempre mudando o tamanho do teclado, e mudando a tela inicial periodicamente
Iagoassis724
Active Level 3
Galaxy M
Eu faço a maioria dessas coisas aí, estranho é que não fica marcado com o tema claro
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Iagoassis724! Sinto muito por esse ocorrido com o seu Galaxy M52. Peço que direcione o seu aparelho para uma assistência técnica para que possa ser analisado e identificado o que está acontecendo.

Antes, fale com a nossa Central de Atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Estou à disposição!

Iagoassis724
Active Level 3
Galaxy M
Certo, obrigado pela atenção!
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy M
Leva em uma assistência
Iagoassis724
Active Level 3
Galaxy M
Vou ver se eu levo mesmo
0 Kudos
Carlos1998
Active Level 5
Galaxy M
O meu tá assim, mas vi relatos que já mandaram pra assistência e não foi resolvido. E também acabei me acostumando pois não é muito forte e some rápido