Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Burn In na Tela

(Tópico criado em: 03-18-2021 12:52 PM)
1560 Exibições
LucasWarg
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Bom dia! Gostaria de saber se deixar as informações de carregamento ativada pode causar burn In no aparelho. Pesquisei e parece que o Always on Display não causa, já que as informações são atualizadas e se movem pela tela. As informações de carregamento não, o único ponto que muda é a variação da porcentagem.
11 Comentários
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy M
Bom dia, o always on se movimenta justamente para não causar o efeito Burn in. toda imagem fixa por muito tempo e quanto mais elevado é o brilho da tela causa sim. o melhor nas telas amoled é evitar o que for possível evitar.👍🏻
Solução
LucasWarg
Active Level 3
Galaxy M
Sim, o do Always on Display eu achei informações, só não achei nada sobre as informações de carregamento que ficam com a tela apagada. Pra evitar que aconteça isso, já desativei essa função.
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy M
ótimo assim não correrá o risco de ter a tela marcada.
Hyenna
Expert Level 2
Galaxy M
Basicamente tudo na tela do Always-On Display se move.

A Samsung sempre tomou medidas para que nada nunca ficasse totalmente estático lá.
LucasWarg
Active Level 3
Galaxy M
Pelas minhas pesquisas achei isso mesmo, sobre essa movimentação. só não achei nada sobre as informações de carregamento, aí resolvi retirar.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 2
Galaxy M
Até esse texto se move também. Não precisa se preocupar.
LucasWarg
Active Level 3
Galaxy M
Opa, tá certo. Eu vou ativar novamente pra conferir.
andeerson
Beginner Level 2
Galaxy M
Qual função ?
0 Kudos
gbcr
Active Level 7
Galaxy M
Eu acho que burn in é inevitável.

Já percebi que os ícones na barra de status (relógio, Wi-Fi, rede móvel, etc.) se movem sutilmente, é notável ao observar capturas de tela. Mesmo assim minha tela Super AMOLED está com burn in destes ícones, que aparecem em determinadas porcentagens de brilho (entre 25% e 40% mais ou menos). Mesma coisa nos botões de navegação embaixo, que também se movem e mesmo assim estão marcados na tela.