Tópico original:

Burn in

(Tópico criado em: 07-21-2022 12:42 PM)
171 Exibições
Iagoassis724
Active Level 3
Opções
Galaxy M

Faz poucos dias que eu comprei o m52 e ele já começou a apresentar problema de retenção  de tela, acontece que a imagem fantasma some depois de 5 min ou menos, e pelos meus conhecimentos na tela amoled seria o burn in, ou seja, o efeito iria ficar permanente. Pra mim pode ser problema de software, mas eu queria saber se mais alguém passa por isso. (Estou no android 12) 

12 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy M
Tenho um M52 5g a 3 meses e não tenho problemas.
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
O meu tbm esta assim e bug esperando por una milagrosa atualização,quem sabe futuramente a Samsung dá una olhadinha para m52 5g
Iagoassis724
Active Level 3
Galaxy M

Tomara que realmente seja software mesmo, ainda tô tendo um problema que quando eu desligo e ligo a tela aparece uma luz branca na parte inferior do celular

Marreta2022
Active Level 9
Galaxy M
Já dez um hard reset? Pode se que corrija esses bugs
0 Kudos
Iagoassis724
Active Level 3
Galaxy M

 O Hard reset eu só fiz depois de atualizar para o Android 12 no começo, porque falaram que seria bom para tirar bugs e tudo mais. 

0 Kudos
Carlos1998
Active Level 5
Galaxy M
O meu chegou a poucos dias e tá da mesma forma, imagino ser software mesmo, pois há muitas reclamações sobre esse problema
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Mais um caso 😪 Vc não está sozinho amigo, infelizmente há diversos relatos desses problemas. Eu mesmo fiz um post ontem pontuando esses exatos dois problemas (com fotos inclusive!)
Iagoassis724
Active Level 3
Galaxy M

Eu fico triste porque ele é um ótimo celular, mas essas duas coisas esta me incomodando demais. Meu antigo celular tinha retenção de tela, mas apresentou o problema depois de muito tempo, nesse daqui eu uso o brilho no mínimo e o modo escuro ativado, ainda assim, apresentou o problema em poucos dias.

0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Infelizmente não é um problema gerado por mau uso. Eu venho um A50 que usei por 2 anos, e eu usava da mesma forma que esse e nunca tive um problema. Aqui ou a Samsung usou uma tela de baixa qualidade, ou é um problema de software. O problema é que já foi atualizado pro Android 12 e o problema continuou. Mais infeliz ainda é o fato de que não temos como saber o que causa esse problema pois só Samsung pode dizer.