Tópico original:

Câmera do M23 5g

(Tópico criado em: 12-31-2022 11:09 AM)
927 Exibições
Luquito21
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Galera, após essa atualização para o Android 13 vocês notaram uma queda na qualidade da câmera ou é só impressão minha? 
20 Comentários
Caamys
Active Level 9
Galaxy M
também notei
Luquito21
Active Level 7
Galaxy M
Nossa tô decepcionado com a Samsung, meu primeiro galaxy tá me decepcionado muito
0 Kudos
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy M
Luquito, estão havendo relatos de outros usuários sobre essa queda de qualidade após a atualização! A Samsung deve corrigir esses probleminhas em breve! Caso não resolva, entre em contato com o suporte remoto disponível aqui no members para que os técnicos observem o ocorrido e corrijam devidamente!
Luquito21
Active Level 7
Galaxy M
Conversei com eles e me mandaram para a autorizada, mano se foi a porr* da atualização que destruiu a qualidade das câmeras, o técnico vai fazer o que substituir os sensores? Mas o problema não é o software? Muito inútil o suporte técnico da Samsung.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy M
Se mandou para a assistência é que houve prejuízo aos componentes físicos do dispositivo!
Luquito21
Active Level 7
Galaxy M
Só se a atualização prejudicou os componentes pq antes de atualizar tirei umas 10 fotos e ficaram ótimas, depois da atualização a câmera ficou uma drog*, eu espero que eles corrijam isso, não tenho tempo para perder com assistência técnica.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy M
Entendo! Isso é possível! As vezes eles precisam passar tipo um scanner no dispositivo ou até mesmo trocar os sensores! Espero que isso se resolva!
Luquito21
Active Level 7
Galaxy M
Amigo, é o APP nativo de câmera que tá bugado, usei a câmera do Instagram e a qualidade está ótima como antes da atualização
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy M
Menos mal!🙏 logo a Samsung deve corrigir esse probleminha!