Tópico original:

Câmera do M55

(Tópico criado em: 12-29-2024 12:17 PM)
267 Exibições
LeandroPorfirio
Active Level 1
Opções
Galaxy M
A câmera do sansumg M55 é uma verdadeira piada. Acabei de adquirir o M55 e eu tinha um M54, comparar as duas câmeras é ridículo. Os a do M54 é onfinitamente superior. Fora o consumo absurdo de bateria deste celular.
12 Comentários
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy M
Realmente todo mundo fala mal dele 😵💫🙁
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá Members. Temos que garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Se o problema persistir, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy M
Melhor trocar esse modelo por um A55, o mesmo modelo é problemático em 3 aspectos: bateria, câmera e superaquecimento.

É um modelo que não recomendo a pesar de ter Snapdragon 7 Gen 1 e ser mais barato do que o M35.
0 Kudos
LeandroPorfirio
Active Level 1
Galaxy M
Cara pior que se fosse fácil assim eu trocaria. Mas por questões financeiras não vou poder é aprender a viver com isso por enquanto.
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy M
Já tentou fazer a troca pelo A35 ou M35? Os modelos são mais baratos se comparado ao A55.
0 Kudos
LeandroPorfirio
Active Level 1
Galaxy M
Como eu disse eu peguei ele bem recente. Por enquanto tou enrolado financeiramente.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy M
Tenho lido que as câmeras do m55 são ruins mesmo. O A55 seria a melhor opção.. Tem um rumor inclusive que linha M vai acabar.
0 Kudos
LeandroPorfirio
Active Level 1
Galaxy M
Sim. Mas estava fora do que eu podia pagar
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Infelizmente amigo, como já falaram, é um aparelho que ninguém aqui da comunidade recomenda.
Vi em comentários de usuários, que a única saída pra ele é usar a GCam, que é portada dos aparelhos Pixel. No site gcam brasil, você deve encontrar facilmente algumas compatíveis com teu aparelho. Teste as principais e veja a que te agrada mais. Eu sei que tem usuário que prefere usar apenas apps nativos Samsung, porém numa necessidade, já que a câmera nativa, não te atende, seria a única opção. Pessoal inclusive, elogia que houve uma melhora na qualidade das fotos, bem perceptível.