Tópico original:

Câmera Frontal do Instagram com Zoom

(Tópico criado em: 08-27-2020 05:01 PM)
903 Exibições
linezuda
Active Level 3
Opções
Galaxy M

Olá, 

A camera frontal do instagram no m31 está com zoom, fica horrível, impossibilidade a utilização do mesmo.

Completamente arrependida de ter comprado, alguém sabe me dizer o que fazer?

Já tentei tudo, liguei pra Samsung e nada!

 

24 Comentários
AndréKt
Expert Level 5
Galaxy M
Olá. Realmente a câmera frontal no modo Instagram não tem como ajustar o zoom. Recomendo usar a câmera no modo normal (selfie) e depois adicionar a imagem direto pelo app do Instagram.. Espero ter ajudado.
linezuda
Active Level 3
Galaxy M
não é o que eu quero.. comprei o celular para poder utilizar o Instagram, tem filtros no Instagram que eu gostaria de usar. É um absurdo o que fizeram com a câmera do Instagram, a gente paga um celular caro pra vir uma **bleep** dessas. Era melhor ter ficado com o meu antigo.
linezuda
Active Level 3
Galaxy M
A Samsung deveria resolver esse problema urgente, porque é uma **bleep** de uma sacanagem a câmera do Instagram ficar essa **bleep**, tô muito revoltada de ter comprado essa **bleep**
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy M
infelizmente isso não depende apenas da samsung... o instagram não é otimizado em aparelhos Android em geral...
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy M
Boa sugestão.
linezuda
Active Level 3
Galaxy M
Felipe, nunca tive esse problema com nenhum celular, e vi que todos estão tento com esse. Era melhor ter ficado com o meu antigo
0 Kudos
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy M
entao, querida. tenho um A71 e enfrento o mesmo problema. o instagram que é pessimo mesmo. otimizado so pra iphone
0 Kudos
linezuda
Active Level 3
Galaxy M
então, eu tinha um Motorola, moto z3 e nunca tinha tido esse problema. Acho um absurdo a Samsung não resolver isso
0 Kudos
linezuda
Active Level 3
Galaxy M
Não acho que seja Instagram, afinal com meu outro celular Motorola NUNCA tive esse problema não