Tópico original:

câmera frontal não funciona(celular m30)

(Tópico criado em: 10-05-2020 09:46 AM)
391 Exibições
nanato
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Bom dia! Gostaria de saber como faço para sanar o problema da canera frontal no qual parou de funcionar após fazer a última atualização.  Já tentei de tudo que me indicaram ,mas sem sucesso. Espero una resposta. Obrigado!!!
29 Comentários
elizi78
Active Level 5
Galaxy M
Olá boa noite, Tenho um j6+ e estou com o mesmo problema, não tenho cartão de memória. não abre a câmera, e quando vou ligar a lanterna do celular, diz que esta sendo usado por outro aplicativo 😔

é pra sair a atualização esse mês, estou esperando para ver se melhora esse bug.
elizi78
Active Level 5
Galaxy M
já tentei de tudo tbm. e mesmo assim a câmera não funciona
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, Samsung_VBs3NGd! Boa noite. Conseguiu solucionar a sua dúvida? Após a atualização você fez algum procedimento para evitar bugs, como o reset? Caso não tenha feito ainda e o problema persista, sugiro que faça o backup dos seus dados (veja se o aparelho está sincronizado com as suas contas ou apps de armazenamento); inicie o aplicativo Config., toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso esse procedimento também não funcione, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões). Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/). Se não encontrar uma assistência na sua região, me informe por favor. Peço também que dê uma olhadinha nas suas mensagens privadas o quanto antes, pois enviei uma mensagem para você. Para isso acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), depois vá até o canto superior direito e clique na caixa de mensagens. 😘

0 Kudos
nanato
Active Level 1
Galaxy M
ok. fiz tudo isso no qual vc mencionou a cima. vou procurar uma assistência para vê então. obrigado!!!
0 Kudos
nanato
Active Level 1
Galaxy M
sou fã da Samsung a muito tempo, mas ,dessa vez me decepcionou......
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Poxa vida, Samsung_VBs3NGd! Lamentamos por essa experiência. Mas não se preocupe, a avaliação técnica poderá constatar o problema e fazer o reparo. Peço que não se esqueça de olhar as suas mensagens privadas, pois enviei uma mensagem. 💙

0 Kudos
Samsung_54oSLDf
Beginner Level 5
Galaxy M
atualizaram o Android hoje para o M30 e o problema persistiu aqui, uma desgraça essa Samsung
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Fala, Samsung_54oSLDf! Boa noite. Dá uma olhadinha nas minhas respostas aqui na postagem, tudo bem? Peço também que altere o seu comentário e altere alguma palavra que possa ser ofensiva, ok? 🙂

0 Kudos
Iarlley
Active Level 1
Galaxy M
e ai conseguiu consertar?
0 Kudos
nanato
Active Level 1
Galaxy M
Eu não consegui .
0 Kudos