Tópico original:

câmera frontal não funciona(celular m30)

(Tópico criado em: 03-24-2021 09:12 PM)
156 Exibições
nanato
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Bom dia! Gostaria de saber como faço para sanar o problema da canera frontal no qual parou de funcionar após fazer a última atualização.  Já tentei de tudo que me indicaram ,mas sem sucesso. Espero una resposta. Obrigado!!!
29 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa tarde, Iarlley! A sua câmera voltou a funcionar? Testou alguma orientação passada por aqui? Isso aconteceu após alguma atualização? 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Lamento que nada tenha solucionado o bug, nanato! 😓 Depois conta pra gente como foi assistência técnica, ok? Abraços! 

0 Kudos
Jogiraldi
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu celular está com os mesmos problemas relatados aqui, já fiz de tudo e não funciona a câmera frontal
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Sinto muito por essa experiência, Jogiraldi! 😓 Qual é o modelo do seu smartphone? Caso ainda não tenha levado o aparelho para uma avaliação, ligue para a nossa central de atendimento pelo: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades), para ver a disponibilidade delas, tudo bem? Se tive alguma dúvida, pode nos perguntar! 💙

0 Kudos
Marcusfao
Beginner Level 2
Galaxy M
já fiz tudo o que pediram e nada de solucionar. Samsung nunca mais.
0 Kudos
Leandrocorretor
Active Level 1
Galaxy M
Como conseguiu solucionar o problema da câmera.
A minha parou de funcionar no dia 27/12/20.
Alguém já enviou pra assistência técnica e conseguiu resolver?
0 Kudos
lucasmoc
Active Level 1
Galaxy M

A câmera parou de funcionar depois da atualização, claramente foi um bug, e todos estamos com o mesmo problema, nada mais justo que eles enviarem uma nova atualização com a correção do bug!!!

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, lucasmoc! Por enquanto não temos informações sobre atualizações novas, exceto a lista que está disponível pelo app Samsung Members > Caixa de entrada > Notificações. Sobre o bug no seu aparelho, o seu comentário foi respondido na outra postagem interagida por você. Dá uma olhadinha por lá, quando for possível. 💙

0 Kudos
vdl
Active Level 1
Galaxy M
Minha camera frontal A01 parou após resetar o aparelho não voltou após atualizacao
E tbm o fone não conecta
0 Kudos
vdl
Active Level 1
Galaxy M
Minha camera frontal parou não consigo corrigir o erro alguém pode me ajudar
0 Kudos