Tópico original:

câmera m30

(Tópico criado em: 05-23-2020 09:00 PM)
99 Exibições
madmana
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Meu celular esta inutil. Trabalho e estudo atraves dele. E com essa quarentena como e dificil levar o celular na assistencia.
 A camera **bleep** chamada de video **bleep** nao consigo trabalha .

Decepcionada com a samsumg ultimo celular que eu compro de vocês  

image


image


image


image


6 Comentários
madmana
Active Level 1
Galaxy M
restaurei o celular como o call center mandou e mesmo assim nada. ja fui no *#0*# e faz e travar o celular na hora de tirar foto
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy M
Configurações - Aplicativos - Aplicativo da Câmera - Armazenamento - Limpar dados e cache, após força parada e reiniciar seu aparelho.
0 Kudos
madmana
Active Level 1
Galaxy M
ja fiz isso
0 Kudos
madmana
Active Level 1
Galaxy M
ja formatei
0 Kudos
madmana
Active Level 1
Galaxy M
eu trabalho e estudo pelo celular. ai vou ter que leva-lo na assistência que por sinal é bem long da minha casa e como eu fico com o prejuizo? quem paga? ninguém né como sempre
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Lamento por essa situação, madmana! Conseguiu solucionar esse bug? Esse problema começou após alguma atualização? O smartphone sofreu algum acidente com água, vapor ou queda? Após formatá-lo, você o reiniciou? Entrou em contato com a Autorizada? Caso ainda não tenha levado o seu Galaxy para uma avaliação, tente resolver esse problema realizando o hard reset. Para conferir o passo passo desse procedimento é só acessar: https://www.youtube.com/watch?v=tAqwJ4KUgzc

0 Kudos