Tópico original:

Câmera Padrão Ter a opção de trocar de câmera enquanto grava

(Tópico criado em: 04-23-2022 12:32 AM)
1339 Exibições
ToniJr
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Câmera Padrão Ter a opção de trocar de câmera enquanto grava, isso seria muito útil. 

Muitas das vezes quero continuar o vídeo gravando e trocando para mostrar o rosto e mostrar oq tô gravando, se adicionarem isso seria muito bom
14 Comentários
D1PLOMAT4
Active Level 4
Galaxy M
Eles deixaram este recurso como exclusivo para os topo de linha, como S20/21/22 etc, S21 FE se não me engano também trás esse recurso mas de forma a gravar simultaneamente em ambas as câmeras.
Eu posso estar errado também, não tenho total certeza disso.
ToniJr
Active Level 3
Galaxy M
De verdade, uma coisa tão simples e não incluem logo. Espero que com a atualização tenha.
0 Kudos
Thom458
Active Level 5
Galaxy M
Concordo, poderiam ter mais funções nativas como essa para celulares de entrada e intermediários também. Os top podem ter exclusividade em configurações mais Pro de câmera , enquanto a maioria teria funções padrões, mas teriam também. Hoje com a diversidade imensa de modelos, está se perdendo muito em qualidade e aumentando muito em custos para nós meros mortais que não temos 5k para um aparelho top de linha.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
Só nos flags mesmo ........
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy M
Também queria que tivesse a "Gravação Dupla" para o S20 FE. Achei que viria com o Android 12 ou depois com a OneUI 4.1, mas até hoje não veio, e pra ser sincero, acho que nem vai vir.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, ToniJr! Tudo bem?

Qual é o seu Galaxy? Anotei a sua sugestão, o time responsável irá analisar. Muito obrigada. 😊 💙

ToniJr
Active Level 3
Galaxy M
GALAXY M22
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy M
A Samsung limita essa função de propósito para os aparelhos mais básicos. As linha S e Z e os melhores das linhas A tem essa função. E a linha S (com exceção dos modelos FE) tem o modo "visão do diretor", que permite gravar com as câmeras frontal e traseira de forma simultânea
ToniJr
Active Level 3
Galaxy M
Não sei pra que.
Uma coisa tão simples não corrigem com uma atualização 🤦‍♂️