Tópico original:

Câmera traseira não fica

(Tópico criado em: 06-22-2022 02:48 AM)
108 Exibições
grazim21s
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Mas alguém com esse problema? Impossível tirar fotos com o m21s. Câmera não foca de jeito nenhum, fica abrindo e colocando foco e não é possível tirar foto. Tenho uma loja online de brincos e não consigo tirar fotos dos produtos por causa dessa câmera horrível.
4 Comentários
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy M
Coloca Gcam nele
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy M
Olá bom dia tenta redefinir as configurações da Câmera e Veja se funciona!;
Espero ter ajudado;
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
Bom dia Grazi ... Teve alguma atualização recente.... De alguma coisa .... Lá na loja do Google pesquisa pelo MotionCam... Instala e faz um teste .... Se até nele ficar sem foco .... Você tem duas opções ... A primeira e tentar redefinir aos padrões de fabrica do smartphone.... E se mesmo assim não der certo ... Aí infelizmente só na assistência 🥺 .... Mas tenta o MotionCam... Pois se lá funcionar é problema mesmo no software da câmera aí você pode tentar reinstalar ele e ver se vai funcionar ..... Boa sorte Grazi ..
Opções
Galaxy M

Oi, grazim21s. Bom dia! Lamento pelo transtorno. Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy M21s em uma autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligue na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).