Tópico original:

Câmera travando

(Tópico criado em: 06-14-2025 07:29 PM)
79 Exibições
anaignc
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Toda vez que vou gravar vídeos e vou finalizar a gravação, principalmente se for de longa duração, câmera tr*va . Custa destravar e quando destrava, o vídeo some e não salva. Alguém sabe o que é isso?
Meu celular é o M54
7 Comentários
Micaelberg
Active Level 8
Galaxy M
Isso acontece por conta do super aquecimento fazendo com que a câmera venha a fecha
0 Kudos
anaignc
Active Level 1
Galaxy M
Na verdade, assim que eu finalizo a gravação, a câmera tr*va e não salva o vídeo. Ela demora minutos pra destravar
0 Kudos
Micaelberg
Active Level 8
Galaxy M
Eita então o B.O é pior sangue de jesus...
0 Kudos
anaignc
Active Level 1
Galaxy M
Brinca não kkk
0 Kudos
Micaelberg
Active Level 8
Galaxy M
Sendo bem sincero últimamente é problema atrás de problema a Samsung não ta dando vida fácil aos consumidores de forma alguma sério mesmo daqui ora frente é só para trás 😂😂
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @anaignc estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, para o caso vamos indicar de alguns testes: 

Para solucionar o problema de Camera, siga estes passos:

1. Abra o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
  2. No canto inferior direito, clique na opção "Suporte".
  3. Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
  4. Na lista de testes, escolha a opção "Camera".
  5. Siga as instruções na tela.

Iremos realizar uma limpeza de cache do aplicativo, seguindo as orientações abaixo:

Abra as Configurações: Toque no ícone de Configurações no seu celular.

Acesse Aplicativos: Role para baixo e selecione Aplicativos ou Gerenciador de Aplicativos.

Encontre o Aplicativo da Câmera: Na lista de aplicativos, encontre e selecione o Aplicativo da Câmera.

Acesse Armazenamento: Toque na opção Armazenamento.

Limpe o Cache: Toque em Limpar Cache. Isso removerá os arquivos temporários armazenados pelo aplicativo.

Limpe os Dados: Em seguida, toque em Limpar Dados ou Gerenciar Espaço e depois em Limpar Todos os Dados. Isso irá redefinir o aplicativo para as configurações originais, removendo todas as configurações personalizadas e dados armazenados.

Reinicie o Aplicativo: Após limpar o cache e os dados, feche o aplicativo da câmera e abra-o novamente para verificar se o problema foi resolvido.

Caso persistir pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
LariiGio
Active Level 1
Galaxy M
Eu tava com um problema parecido no meu A32. Tentei várias coisas mas no final o que resolveu foi uma atualização de software. Passei vários meses com esse problema
0 Kudos