Tópico original:

CADÊ A OPÇÃO DESATIVAR LIXEIRA?

(Tópico criado em: 03-05-2024 06:56 AM)
662 Exibições
Thellys-M23-5G
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Atualizei recentemente o meu Samsung M23 pro Android 14, One ui 6.0 , é não encontrei mais a opção de desativar Lixeira, e agora todo arquivo que eu APAGO, sou obrigado a manter na lixeira! Será que alguém da equipe Samsung não pode corrigir isto? Quando apago algo é pra ser apagado,e não para manter no celular,afinal qual o sentido de ter apagado se continua aqui?!
11 Comentários
DarkraiChora
Active Level 3
Galaxy M
Se possível baixar outros aplicativos que podem diminuir esse problema, infelizmente o modo que isso está agora está muito ruim.
Você pode apagar manualmente ou baixar aplicativos de terceiros na google play que deixa você personalizar as configurações de exclusão. Você ja deu o primeiro passo que é reclamar sobre esse modo que eles escolheram utilizar mas os outros métodos vai sanar esse seu problema.
Thellys-M23-5G
Active Level 5
Galaxy M
Quais apps você recomenda?
0 Kudos
DarkraiChora
Active Level 3
Galaxy M
File manager
Sd maid 1, o próprio files do google na play store e se for arquivos de difícil acesso o Zarchiver, mas é complexo de usa-lo no meu caso.
Thellys-M23-5G
Active Level 5
Galaxy M
Valeu mano
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Voltar pro Android 13 kkkkk até porque o m23 logo logo já vou entrar naquele esquema faz junto já vou entrar naquele esquema de atualizações semestrais que não quer dizer muita coisa né só recebe quatro updates a mais do que qualquer outra marca
0 Kudos
Thellys-M23-5G
Active Level 5
Galaxy M
Não entendi muito bem a sua opinião amigo,poderia reformular seu comentário por gentileza? Obrigado
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Voltar pro Android 13
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
O m23 só vai receber atualizações de segurança agora, então nem faz tanta diferença o 14 pro 13
Thellys-M23-5G
Active Level 5
Galaxy M
A sim entendi o que quer dizer rs verdade rs