Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Camera do M30 parou de funcionar após atualização

(Tópico criado em: 10-18-2020 04:52 PM)
2247 Exibições
Joaooo
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Minha câmera simplesmente não funciona mais depois de atualizar 
Já coloquei em configurações de fábrica porem nada resolve 
14 Comentários
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy M
Oi tudo bem?
Você já testou as verificações interativas aqui no Samsung Members para verificar se não é um problema de hardware (físico)?

Para fazer isso você só precisa tocar em: Obter ajuda > Tocar em 'Ir para Cuidados do telefone' > Toque em: Verificações interativas.
0 Kudos
Joaooo
Active Level 1
Galaxy M
Eu cheguei a entrar só que ele **bleep** no teste é de lá não sai
0 Kudos
Solução
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy M
Entendo amigo..

Nesse caso, você precisará falar com a Samsung

Você pode encontrar uma assistência técnica autorizada mais próxima nesse site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Ou se preferir você pode ligar:
Capitais e grandes centros 4004-0000
Demais cidades e regiões 0800 555 0000

Desculpe por não poder ajudar, mas nesse caso somente a equipe da Samsung com os recursos corretos para solucionar esse problema.
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy M
Abra o discador e tecle *#0*# e faça o teste "MEGA CAM". Isto vai ajudar a determinar se é um problema de software ou hardware. Caso durante o teste nenhuma imagem seja exibida, o problema é físico (hardware), o que fará com que seja preciso encaminhar o dispositivo a uma Assistência Técnica Autorizada. Mas, caso o teste exiba alguma imagem, isto indicará um problema com o programa de captura da câmera (software) e, alternativamente, enquanto uma correção para o mesmo não for disponibilizada, você pode tentar utilizar programas de terceiros disponíveis na Pkaystore com a mesma finalidade.
0 Kudos
Joaooo
Active Level 1
Galaxy M
a tela ficou preta
chrismarques
Beginner Level 2
Galaxy M
A camera do meu parou tb, primeiro parou a frontal, agora a principal. Ela funciona somente quando reinicio o celular, antes de abrir qualquer coisa. O que devo fazer?
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy M
Está mesmo parecendo problema de hardware. O melhor seria encaminhar a Autorizada para avaliação.
Obs.: para sair do modo/menu teste, basta tocar no botão "Voltar" 2 ou mais vezes.
bruno12
Expert Level 5
Galaxy M
talvez só por curiosidade seria interessante baixar um aplicativo de câmera, Jack de qualquer jeito a garantia terá que ser acionada
Leandrocorretor
Active Level 1
Galaxy M
Como conseguiu solucionar o problema da câmera.
A minha parou de funcionar no dia 27/12/20.