Meu aparelho M30 com 12 meses de uso após a ultima atualização de 24/12/2020 começou apresentar problemas na câmera frontal, onde ao tentar acionar para uso a imagem não aparece e em algum tempo apresenta uma uma mensagem que não foi possível abrir o dispositivo, já fiz os procedimentos de forçar a parada e limpar o cachê e o problema continua, alguém com o mesmo problema ou com uma solução?
as atualizações são :M305MUBS7CTK1 / M305MOWO7CTK1 / M305MUBS7CTK1
Aconteceu a mesma coisa o meu M30. Apos a atualização a câmera parou de funcionar. Ja tentei de tudo. E pela pesquisa que fiz o erro de camera pós atualização está atingindo varios usuarios do mundo todo e a Samsung não resolve. Estou extremamente decepcionado com a marca.
Olá, binhold! Queria saber se alguma sugestão da página, foi de ajuda para resolver o bug no seu smartphone.
Boa noite, AlexandreSouzaCPS! Testou reiniciar o smartphone? Se após as sugestões dos members, o bug na câmera continuar, por favor me avise, combinado? 🙂
Oi, Matheus63058! 🙂 A sua dúvida foi respondida? Já viu as respostas aqui da postagem?