Tópico original:

Camera frontal do Samsung M30 parou após atualização de 24/12/2020

(Tópico criado em: 01-15-2021 12:03 PM)
645 Exibições
AlexandreSouzaCPS
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Meu aparelho M30 com 12 meses de uso após a ultima atualização de 24/12/2020 começou apresentar problemas na câmera frontal, onde ao tentar acionar para uso a imagem não aparece e em algum tempo apresenta uma uma mensagem que não foi possível abrir o dispositivo, já fiz os procedimentos de forçar a parada e limpar o cachê e o problema continua, alguém com o mesmo problema ou com uma solução?

as atualizações são :M305MUBS7CTK1 / M305MOWO7CTK1 / M305MUBS7CTK1

12 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy M
Olá. Tente restaurar em padrão de fábrica, caso se interesse, mas faça um Backup antes! Senão, tente falar com a Samsung. Vou deixar aqui uma lista de contatos para que você fale com o suporte técnico especializado:

• Tem este link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

• Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Obs.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h (funciona aos fins de semana também, mas em horário reduzido; Sab. e Dom. das 9h às 18h).

• Caso queria encontrar uma autorizada perto de você, acesse este link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/


Com certeza será prontamente atendido! 😅

Espero que consigam resolver seu problema. Abraços
binhold
Active Level 1
Galaxy M

Aconteceu a mesma coisa o meu M30. Apos a atualização a câmera parou de funcionar. Ja tentei de tudo. E pela pesquisa que fiz o erro de camera pós atualização está atingindo varios usuarios do mundo todo e a Samsung não resolve. Estou extremamente decepcionado com a marca. 

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, binhold! Queria saber se alguma sugestão da página, foi de ajuda para resolver o bug no seu smartphone. 

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa noite, AlexandreSouzaCPS! Testou reiniciar o smartphone? Se após as sugestões dos members, o bug na câmera continuar, por favor me avise, combinado? 🙂

Matheus63058
Active Level 4
Galaxy M
estou com o mesmo problema!
Matheus63058
Active Level 4
Galaxy M
estou com o mesmo problema!
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oi, Matheus63058! 🙂 A sua dúvida foi respondida? Já viu as respostas aqui da postagem? 

barbychuff
Beginner Level 2
Galaxy M

bom dia, pelo visto o problema está na rom ou na camera que foi instalada em todos os aparelhos M30... tem muitas reclamações aqui mesmo na comunidade relatando o mesmo problema... o meu aparelho também parou de funcionar, não houve nenhum acidente, fiz uma ligação por video no dia anterior a noite e no dia seguinte pela manhã já não funcionava... o pior é ter a informação de que vou ter que pagar pelo conserto de algo que não "quebrei" e ainda ter que ficar  até 15 dias úteis sem o aparelho... 

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, barbychuff! Essas foram as informações que repassaram para você, na assistência técnica? Após a atualização você fez algum procedimento no aparelho?