Tópico original:

Camera frontal M30 nao abre...e ainda por cima buga todo resto da camera e suporte zero LIXO!

(Tópico criado em: 11-22-2020 03:25 PM)
180 Exibições
farofeiro
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
 
6 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy M
Boa tarde, Tenta redefinir as configurações da câmera do seu aparelho.

Clique em Config > Aplicativos > Câmera > Limpa o Cachê e Dados da Câmera .
Tenta ver se melhora.

Qualquer coisa se nada funcionar é vc não quiser fazer reset geral no aparelho, entra em contato pelo chat, acesso remoto ou assistência.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Poxa, farofeiro! Sinto muito por esse bug na sua câmera. 😔 As dicas do VisintSs te ajudaram? O seu aparelho está atualizado? Testou reiniciar o seu Galaxy? 

0 Kudos
andreguigo
Active Level 3
Galaxy M
Infelizmente a Samsung está deixando a desejar no suporte a seus smartphones. As atualizações quebram e quando relatamos os moderadores vem com "Você já fez isso? Você já fez aquilo?" Óbvio que se observarmos todos os relatos similares até outros modelos estão passando pelo mesmo problema.
Samsung não está sendo fator de qualidade do início ao fim.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, andreguigo! Entendemos que ouvir perguntas pode não ser muito bacana, ao relatar um bug no produto. Mas a moderação não tem outra forma de saber quais procedimentos o member já fez em seu produto ou não; além disso, nem todos os usuários possuem os mesmos conhecimentos sobre quais orientações podem ser feitas ou não; outros não possuem tanto domínio do uso do app Samsung Members/ferramentas ou mesmo de tecnologia básica; por isso, buscamos ouví-los para entender o que já foi feito/testado ou não. O bug relatado aqui no post, também está acontecendo no seu smartphone? 

0 Kudos
Mendesdev
Active Level 2
Galaxy M
Eles sabem qual é o problema, centenas de usuários com o mesmo defeito, isso se chama vício do produto, eles não vão solucionar.bora abrir uma ação coletiva contra a samsung.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Opa, Mendesdev! A moderação pode auxiliar os members na realização de procedimentos (assim como outros usuários), para evitar que vocês levem o aparelho desnecessariamente para uma análise na assistência, mas não é possível analisar/realizar reparos em nenhum produto à distância. Caso o seu aparelho continue apresentando erros na Câmera e nenhuma das sugestões acima tenham sido de ajuda, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

Depois ligue para a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões), antes de levar o aparelho para ser reparado na assistência mais próxima.

Se restar alguma dúvida, não hesite em nos perguntar. ‌

0 Kudos