Tópico original:

Camera no M30

(Tópico criado em: 06-29-2021 07:38 PM)
283 Exibições
YasAquino
Active Level 1
Opções
Galaxy M

Tenho o meu celular Samsung Galaxy M30 há 1 e meio, sempre adorei, cuido muito bem, sempre com película e capinha, sem arranhões, quedas ou se quer foi molhado. Porém, depois da ultima atualização estou decepcionada com a marca, esta que sempre recomendei as pessoas e agora não recomendaria infelizmente. Já fiz tudo o que pedem, limpar dados, cache, e etc. Muito triste esse bug pq uso a câmera para trabalho, e **bleep** no interior onde não tem assistência técnica por perto. Samsung me decepcionou muito!

4 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Lamentamos pela situação, YasAquino! 😞 Quais procedimentos já foram feitos? Caso tenha feito o reset das configurações e reiniciado o smartphone, sem sucesso, podemos fazer o pedido do código de postagem para que possa enviar o aparelho via Correios, para a assistência mais próxima, o que acha? 

0 Kudos
Mendesdev
Active Level 2
Galaxy M
Quem paga o conserto caso seja identificado que foi devido a atualização?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, Mendesdev! Informações sobre: causa do problema no seu aparelho, forma de reparo e se a garantia cobrirá determinado reparo, são repassadas pela assistência técnica, tudo bem?  Conseguimos adiantar a informação de que problemas causados por mau uso, não são cobertos pela garantia. 

0 Kudos
YasAquino
Active Level 1
Galaxy M

Ou seja, fora da garantia, pagou caro pelo celular, fez oque a atualização que o sistema pede, você paga porque é assim que funciona com o consumidor...

0 Kudos