Tópico original:

camera parou após atualização

(Tópico criado em: 10-30-2020 11:59 AM)
374 Exibições
Joaooo
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Tenho um M30 a pouco mais de 1 ano,smp cuidei mto bem é do nd fui atualizar  para android 10 é dps disso minha camera parou 
Levei na autorizada é o homem não conseguiu achar o defeito 
Estou sem tirar fotos a 2 semanas 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy M
Oi tudo bem?
Como você disse que já fez uma restauração e não teve sucesso com o problema, nesse caso você precisará falar com a Samsung.

Você pode encontrar uma assistência técnica autorizada oficial da Samsung mais próxima nesse site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Acionando a Samsung oficial, certamente resolveram seu problema.

Ou se preferir você pode ligar:
Capitais e grandes centros 4004-0000
Demais cidades e regiões 0800 555 0000

Desculpe por não poder ajudar, mas nesse caso somente a equipe da Samsung oficial com os recursos corretos para solucionar esse problema.

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy M
tente limpar o cache e dados da câmera, clique e segure sobre o ícone da câmera > informações do app > armazenamento > limpar cache, limpar dados > reinicie o telefone...
isso pode resolver...
em último caso, se o procedimento acima não funcionar, você pode tentar formatar o dispositivo... va em configurações > gerenciamrnto geral > restaurar > redefinir padrões de fabrica... só não se esqueça de fazer backup dos seus dados mais importantes...
0 Kudos
Joaooo
Active Level 1
Galaxy M
fiz isso tudo ja
GabrielMelo1357
Active Level 3
Galaxy M
limpe os dados e o cache da sua câmera, ou tente tirar fotos em outros apps como whatsapp,instragam e etc. se não funcionar pode ser um erro do sistema ou sua câmera pode ter dado problema.
Solução
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy M
Oi tudo bem?
Como você disse que já fez uma restauração e não teve sucesso com o problema, nesse caso você precisará falar com a Samsung.

Você pode encontrar uma assistência técnica autorizada oficial da Samsung mais próxima nesse site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Acionando a Samsung oficial, certamente resolveram seu problema.

Ou se preferir você pode ligar:
Capitais e grandes centros 4004-0000
Demais cidades e regiões 0800 555 0000

Desculpe por não poder ajudar, mas nesse caso somente a equipe da Samsung oficial com os recursos corretos para solucionar esse problema.
0 Kudos