Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Capinha e película para M21s

(Tópico criado em: 06-11-2021 01:54 AM)
140 Exibições
a_Cachos
Active Level 3
Opções
Galaxy M

Oioi, gente. Tenho um M21s, comprei uma película, mas da linha A (não lembro o modelo). Ele tem bordas pretas, então comeu uma parte da tela. Ontem a película quebrou, e gostaria de saber qual película caberia no M21s, já que não é fácil achar película e capinha própria pra ele. Também queria saber qual capinha fica melhor nele, comprei uma do m31, coube, mas fica meio folgado nas pontas do aparelho. Quem puder ajudar, ficarei grata :)

4 Comentários
Galaxy M
No próprio site da Samsung, é possível encontrar uma capa adequada para o Galaxy M21s.
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Olá, a_Cachos! 😊

Você pode encontrar no site da loja da Samsung, nesse link aqui:

https://shop.samsung.com.br/mobile/acessorios?map=category-1,category-2,category-3&query=/mobile/ace...

 

e se não encontrar, pode procurar nas lojas online parceiras.

0 Kudos
Solução
gabrielssqr
Beginner Level 5
Galaxy M
Sei que faz séculos que vc fez esse comentário mas é só procurar pela capinha do m31 que é compatível
a_Cachos
Active Level 3
Galaxy M

Obrigada por responder  : ) Minha dúvida maior era sobre as películas. sempre que ia comprar, me davam umas que não cobriam totalmente a tela do telefone, mesmo que elas sejam próprias pro m21s e sendo 3d (e os vendedores não queriam testar outros modelos '-'). Comprei uma do m31 sem levar o telefone e coube muito bem : D

0 Kudos