- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-21-2023 06:46 AM
Galaxy MMeu celular samsung galaxy m12 não tem mais um carregamento normal. quando carrego nos carregadores turbo, os quais tenho 2 diferentes em casa, o celular carrega por poucos minutos e então começa a aparecer conectado e desconectado um atrás do outro. assim, impossibilitando o carregamento. porém, quando uso o carregador mais antigo da marca, se não me engano de 5V, o celular carrega normalmente, porém com o problema de levar de 6 a 8 horas, alguma dica para resolver?
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
09-21-2023 06:51 AM - editado 09-21-2023 06:51 AM
Galaxy M1. Se você estiver utilizando um único cabo USB para qualquer um desses carregadores, o problema pode estar nele.
2. Testa em outras tomadas de sua casa, pode ser que esta esteja com folga ou mau contato.
3. Pode ser problema em sua placa de carga, sendo necessário trocar a peça do smart.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-21-2023 09:01 AM
Galaxy Macredito que seja a terceira opção, pois usei cabos diferentes e já testei inúmeras tomadas
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-21-2023 09:12 AM
Galaxy MNesse caso, seria importante você levar em um serviço técnico para verificar se a placa está oxidada ou com algum outro problema. Pode ser necessário realizar uma troca.
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-21-2023 06:57 AM
Galaxy M- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-21-2023 07:39 AM
Galaxy MAssim! Mas vc não precisa usar o carregador mais lento de todos! Por exemplo, 25w e 45w já são considerados turbo, e enquanto o comum era 15w, 10w... (alguns anos atrás, tinham muitas reclamações sobre a apple porque seus celulares e tablets caros estavam vindo ainda com carregadores de 5w)
Enfim. O carregador original é um de 15w (medimos potência em watts), então é interessante que consiga um parecido, mas que não seja turbo ou maior que 15w
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-21-2023 09:02 AM
Galaxy Mtalvez eu tenha me precipitado nos termos, não sei dizer se é "turbo" mas é o carregador original da caixa do celular
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-21-2023 07:59 AM
Galaxy M- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-21-2023 09:03 AM
Galaxy Moi amigo, talvez tenha me expressado mal com o termo "turbo". eu uso o carregador que veio na caixa
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 09-23-2023 02:34 AM
Galaxy M