Tópico original:

celular esquentando

(Tópico criado em: 10-26-2023 10:10 PM)
424 Exibições
mafelins
Active Level 4
Opções
Galaxy M
tenho reparado que muitos celulares vem aquecendo muito, o calor já não ajuda e depois da atualização de patch piorou ainda mais, então quando forem carregar tirem a capinha!! 
9 Comentários
bastostiago
Active Level 3
Galaxy M
Conversei com o suporte a pouco tempo a respeito disso, e me pediram para ter a prática de reiniciar o telefone pelo menos uma vez por semana. Pra mim tem resolvido.
Matheus076
Active Level 7
Galaxy M
Antes a samsung tinha essa função automática, ai eles simplesmente tiraram no Android 13🫠
mafelins
Active Level 4
Galaxy M
tem a opção de reinicio automático mas nem funciona ne, vou ficar fazendo manualmente então
BTold
Expert Level 5
Galaxy M
Vai voltar a funcionar na One UI 6. Só ter paciência até lá, haha.
0 Kudos
____Camppos_SP
Active Level 7
Galaxy M
Bom, e reiniciar ajuda o quanto isso? Pq assim o que eu percebi o que mais faz esquentar o meu e usar no sol, o brilho vai lá no último, e eu deixo GPS e bluetooth ligado, agora evitando isso melhorou muito !
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy M
Você pode fazer alguns procedimentos pra ajudar nesse aquecimento. Não deixe aplicativos logados, não deixe muitas abas abertas, deixe o brilho no mínimo. Veja se há aplicativos pesados.
E faça sempre um diagnóstico semanal. 📷
mafelins
Active Level 4
Galaxy M
eu faço isso, mas o problema é que desde que teve a atualização de patch de setembro ele ta assim, atualizei o meu dias atrás e desde esse dia a bateria descarrega mais rápido e o celular aquece
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Aqui é Recife, onde o Sol brilha o ano inteiro sem dó, rs. Em repouso, meu M23 fica entre 29 e 30° graus. Se jogar 15 minutos bate 37° na bateria e 42° no processador sem muito esforço. Já fico na frente do ventilador, dando pausas na jogatina, até baixar para 35° na bateria. Sei que dá pra puxar pra 40°, mas só faço isso se precisar mesmo. Quero preservar ao máximo a saúde da minha bateria ao longo dos anos.
4gs0n
Expert Level 2
Galaxy M
Sobre o carregamento, tenho uma sugestão, quando começar carregar verifique se ainda está quente, se tiver espere esfriar, após começar carregar vai esquentar um pouco, quando ver que tá quente ainda carregando, se quiser pode remover o carregador para esfriar e em seguida terminar o carregamento mais rápido, pois o aparelho vai estar mais frio e conclui o carregamento de uma forma mais rápida
0 Kudos