Tópico original:

Celular hakeado

(Tópico criado em: 08-28-2024 11:22 AM)
278 Exibições
Mayarah1
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Olá pessoal!! 

Alguém poderia me ajudar,como sabemos que nosso celular foi invadido por hackers?
Pq eu perdi meu insta do nada e tenho recebido SMS de código de solicitação de redefinição de senhas e tals.
Já troquei senha de tudo,mas o insta não conseguir recuperar,é quase não conseguir acessar o WhatsApp.
8 Comentários
Jacöb
Active Level 10
Galaxy M
Talvez não seja o celular e sim o e-mail ou número cadastrado na sua rede social, troca de número e e-mail de acesso, depois que trocar vc muda a senha .

E si vc quiser mas segurança, ativa verificação em duas etapas.
Mayarah1
Active Level 6
Galaxy M
Tabom,vou fazer ! Obrigada
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy M
Lembra se clicou em algum link estranho recentemente? Geralmente é um dos meios mais comuns de acesso não autorizado ao aparelho. Vá em configurações segurança e privacidade e verifique se está tudo bem, caso precise execute se solicitado.
Depois vá em configurações e assistência do aparelho e verifique a proteção do aplicativo se está tudo ok.
Se estiver em dúvida, aconselho a dar um reset de fábrica e trocar senhas do aparelho e aplicativos. Se aparecer alguém com mais experiência no assunto poderá te ajudar mais.
Mayarah1
Active Level 6
Galaxy M
Então,eu fiz reset e troquei senha de tudo!
Não me lembro de ter clicado em nada !! Por isso que corri para tentar impedir de mais coisas serem afetadas !!
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy M
Segue a dica da Jack, se persistir entrar em contato com o suporte do Insta e ver se podem ajudar.
https://help.instagram.com/search/?helpref=search&query=recuperar%20conta%20antiga&locale=pt_BR
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy M
Conseguiu resolver?
Mayarah1
Active Level 6
Galaxy M
Então ao certo não sei,pq eu troquei a senha de tudo,mas estou tentando recuperar meu insta mas diz que não reconhece meu dispositivo! Sempre usei o insta nesse celular,até a rede social nova diz que não posso fazer alteração de segurança por conta de nao reconhecer o dispositivo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, Mayarah1. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos