Tópico original:

Celulares Galaxy M e F devem receber o editor Galaxy Enhance-X

(Tópico criado em: 12-15-2023 11:32 AM)
357 Exibições
X141EU
Active Level 7
Opções
Galaxy M
A Samsung está ampliando aos poucos a lista de celulares que estão recebendo a One UI 6.0, baseada no Android 14. Mas com a empresa disponibilizando a atualização para os modelos Galaxy M e F esses aparelhos não estão recebendo apenas as novidades do novo sistema, mas podem receber também o editor de imagens com IA Galaxy Enhance-X

image
Imagem: Reprodução/Samsung


Galaxy Enhance-X em celulares Galaxy M e F

Como relatado pelo SamMobile, os recursos de edição com inteligência artificial do app Enhance-X é exclusivo dos modelos topo de linha até o lançamento da One UI 6.0. Nas últimas semanas diversos Galaxy de entrada e intermediários começaram a receber a novidade.

O site destaca que recentemente a atualização chegou para os modelos Galaxy A33A34A53 A54. Esses aparelhos foram adicionados como suportados no Enhance-X e tiveram acesso aos recursos avançados de edição de fotos.

Com base nessa lista — e o fato dos ‘M’ e ‘F’ serem aparelhos ‘A’ modificados — é possível acreditar que os aparelhos Galaxy M33M34/F34 e os M54/F54 recebam a novidade.

O site destaca que uma das dúvidas é se o aplicativo será compatível com o Galaxy M53. Isso porque a versão A53 conta com o chipset Exynos e o modelo M53 possui um chipset MediaTek.


Recursos do Enhance-X

O aplicativo Enhance-X da Samsung oferece uma série de recursos avançados de edição de imagem via inteligência artificial. O principal destaque do app é os seus recursos para melhorar a qualidade de imagens novas ou antigas.

De acordo com a Samsung, o Galaxy Enhance-X permite que o usuário melhore a resolução de uma imagem, aplique o efeito HDR, remova falhas e permite a adição de filtros.

Um dos destaques do app é o recurso de remasterização, que deixa retratos de décadas atrás com um aspecto mais moderno, detalhado e realista.



image
Imagem: Reprodução/Samsung








7 Comentários
Galaxy M

que legal 

gerebel
Expert Level 5
Galaxy M
Que massa! Valeu pela info
theuf07
Active Level 5
Galaxy M
Será se o a52s vai receber também?
X141EU
Active Level 7
Galaxy M
Possivelmente sim por ter um ótimo processador Sanpdragon 778G.
jornautista
Active Level 6
Galaxy M
Eu prefiro pagar para ver, todo mundo sabe que a linha M é capada.
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
Acho que depende do celular viu... O m23 não recebeu nem o removedor de objetos =(
4gs0n
Active Level 10
Galaxy M
Boa notícia! Aguardando para utilizar