Tópico original:

Chamada wifi

(Tópico criado em: 11-17-2021 09:07 AM)
689 Exibições
fenix777
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Eu comprei  um galaxy M62 mas não consigo  usar  chamada wifi nele, eu sai de um moto  g6 play  que eu conseguia ligar, alguém  pode  me ajudar?

image

6 Comentários
Rita_
Active Level 10
Galaxy M
Acredito que para usar esse recurso, vc tem que pedir para a sua operadora de telefonia ativar ele.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, fenix777! 😊

Este recurso depende da disponibilidade por parte da operadora, a seguir algumas dicas sobre esta função: Primeiro, verifique se você está conectado a uma rede Wi-Fi. Se o sinal da rede estiver fraco ou instável, o recurso de chamadas por Wi-Fi pode não funcionar. Abra o Painel rápido e verifique o ícone Wi-Fi para certificar-se de que está conectado a uma rede Wi-Fi. Além disso, para usar chamadas por Wi-Fi, você precisa inserir um cartão SIM ativo de uma operadora que ofereça suporte a esse recurso. Verifique com sua operadora se o seu cartão SIM é compatível. Se isso não resolver o problema ou se o acesso ao recurso não for permitido, entre em contato com sua operadora para obter mais assistência

fenix777
Beginner Level 4
Galaxy M
Boa noite Fernanda, é como eu disse antes, eu usava o mesmo cartão SIM ,mas em um aparelho diferente, nada mudou só o celular, mas vou tentar entrar em contato com vivo para obter alguma resposta
0 Kudos
vmazega
Beginner Level 2
Galaxy M
Boa Noite, também estou com esse problema, eu tinha um moto g9 que tinha esse recurso para a operadora vivo
rhoracio
Beginner Level 2
Galaxy M
Alguém conseguiu resolver o problema do Chamada Wi-Fi no M62 ? Estou com o mesmo problema do Fenix777.
0 Kudos
Gasparvp
Beginner Level 2
Galaxy M
Também estou com o mesmo problema , estou numa área Rural aonde não pega sinal de celular era para entrar com chamada wifi tenho o chip da vivo e sempre pegou no celular asus max shot
E coloquei o mesmo chip no Samsung m62 e não pega de jeito nenhum chamada wifi e nem entra esse tal de ( volte) sendo que o Samsung m62 tem essas funções porém não estão funcionando porque não coloca especificado na hora da comprar que não faz chamada wifi volte
0 Kudos