Tópico original:

Chateada com a Samsung

(Tópico criado em: 02-01-2022 07:25 PM)
353 Exibições
Sam270980
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Comprei um smartphone no aplicativo das Americanas mas vendido pela loja oficial Samsung. Meu pedido está retido desde dia 21/01 no posto fiscal. As Americanas tentaram entrar em contato com a Samsung em vão. Ninguém resolve meu problema e ainda aumentam a previsão de entrega em 1 semana. Estou precisando do smartphone pois o meu deu problema, estou usando um emprestado. Já fiz reclamação no reclameaqui@ e nem me responderam.  Estou indignada com a Samsung. 

image


11 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy M
Uma pena que esteja passando por essa situação. Já tentou chamar eles pelo chat online ou ligar nos telefones para que possa verificar o que houve com seu produto?
Quando comprei esse meu aparelho, foi no site da Americanas também, mas 'vendido e entregue por Samsung', o que também foi na loja oficial. O meu produto havia uma estimativa de entrega de 5 dias úteis, após o pagamento confirmado. Confirmou no mesmo dia, porém, ficou 3 dias com o mesmo status (sem atualizar), com isso entrei em contato com a Americanas, o que a mesma apenas me informava o mesmo status que ainda nem sequer havia sido faturado e despachado.
Por fim, desisti do contato da Americanas e entrei em contato direto com a Samsung por chat online, onde a mesma me pediu informações de cadastro/compra no app e conseguiu localizar para mim o que havia acontecido. Obs: Já estava até despachado. IMG-20200826-WA0026_2049_1621174408.jpgIMG-20200829-WA0008_1981_1643736912.jpgScreenshot_20200903-183302_Samsung Internet_2203_1643736757.jpg
Sam270980
Active Level 3
Galaxy M
Já entrei em contato com as Americanas, com a Samsung pelo chat, por telefone, falei com a transportadora. Reclamei no reclame aqui com as 3 e ninguém resolve.
Consumidora
Active Level 7
Galaxy M
Consumidor.gov
Sam270980
Active Level 3
Galaxy M
Fiz a reclamação no consumidor.gov e estou aguardando a resposta. Obrigada pela dica.
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Olá, Sam270980!
Realmente sinto muito que isso tenha acontecido com você! Não desejamos isso! 😔
Contudo, entre em contato com o suporte da Loja online no número  0800 007 2611. De Seg. a Sex. das 8h às 20h e Sábado das 9h às 18h, exceto feriados.. Pra que assim você consiga falar diretamente com a Samsung e tenha um auxílio mais preciso na sua questão! 

Sam270980
Active Level 3
Galaxy M
Liguei e disseram para eu entrar em contato com As Americanas. Já entrei em contato com as Americanas várias vezes e eles informam que a Samsung irá entrar em contato comigo em até 1 dia útil. O que nunca aconteceu. Estou muito indignada. Samsung nunca mais.
0 Kudos
fernandasA04e
Active Level 8
Galaxy M
Então queria sabe da minha atualização do Samsung a01 Android 12 tem como antecipar tá julho pra mim
0 Kudos
CarllosTonny
Active Level 7
Galaxy M
Amigo pelo que estou vendo não estão dispostos a resolver, entra na justiça isso se configura como falha no serviço prestado e falha na entrega do produto falo por experiência própria com as Casas Bahia e Magalu, se eles vão enviaram a nota fiscal guarda dos e-mail com as datas tudo certinho tira print se possível é só entra em contato com um advogado pelo JusBrasil. Obrigar eles a entregar o produto mais rápido possível e ainda por ganhar um valor por danos morais pelo trastorno
Sam270980
Active Level 3
Galaxy M
Estou pensando seriamente em fazer isso. Obrigado pela dica.