Tópico original:

Checar bateria

(Tópico criado em: 09-25-2021 10:01 AM)
99 Exibições
Guilherme001
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Como faço pra ver a saúde da bateria em %, assim como no Ios, há alguma forma nativa? Se não, qual app confiável pra saber essas informações?
7 Comentários
Galaxy M

Tenta esse método 

  1. Abra o aplicativo de telefone do celular;
  2. Na área de discagem, digite “*#*#4636#*#*” (sem aspas);
  3. Toque na opção “Informações da bateria”
Galaxy M

Caso esse método não mostre, baixe o App phone Info

OPF67
Expert Level 1
Galaxy M
Guilherme,

o que você quer é a exibição da porcentagem da bateria na tela? Se sim, há um procedimento simples para exibir a porcentagem da bateria na barra superior. Vá em Config. => Assistência do aparelho e bateria => Bateria => Mais configurações de bateria => habilite "Exibir porcent. bateria".

Caso queira detalhes específicos de uso da bateria, basta voltar na tela anterior no caminho indicado acima.

Att.
0 Kudos
Guilherme001
Active Level 2
Galaxy M
Não, oque eu queria ver era a porcentagem da saúde da bateria. Queria saber se existe algum código ou algo do tipo para saber essa informação.
OPF67
Expert Level 1
Galaxy M
Mas o que eu escrevi permite exatamente isso. Tente e veja, siga o caminho indicado e teste.
0 Kudos
Guilherme001
Active Level 2
Galaxy M
Oque você escreveu é pra ver a porcentagem da bateria, oque eu quero ver é a porcentagem da SAÚDE da bateria.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy M
Entendi, o que você chama de "saúde" é a vida útil da bateria. Não, nativamente não é possível ver a vida útil da bateria. A maneira indicada é seguir as orientações feitas pela Jaqueline em posts acima.
0 Kudos