Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

como ativar Google assistente/gemini

(Tópico criado em: 05-04-2024 04:05 PM)
1641 Exibições
Manelzito
Active Level 8
Opções
Galaxy M
gente eu tenho uma dúvida e que tem anos que pesquiso e nunca achei a resposta, tem alguma forma de ativar o Gemini ou o Google assistente sem ter que utilizar aqueles três botões da barra de navegação? eu uso barra de navegação por gestos e nunca achei essa resposta 😭

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Galaxy M
Tem como ativar o google assistente/gemini apenas falando "ok google" ou "hey google"

Abra o aplicativo do google ---> clique na sua foto de perfil ---> configurações ---> Google Assistente ---> "Ok google" e Voice Match ---> Ativa o Hey Google

Caso o google responda mas você quer que o gemini responda, baixe o aplicativo gemini e depois coloque ele como padrão!

Exibir solução no post original

Solução
LucaTakehana
Active Level 3
Galaxy M
Tem sim. Arrastando o dedo de cima para baixo no canto inferior esquerdo ou direito da tela, mais ou menos nesses locais que marquei de azul. Basta arrastar o dedo1714850422717.jpg

Solução
saviooooo
Active Level 7
Galaxy M
é só vc puxar pela esquerda ou direita, e verifica se essa função está ativa, configurações > visor > barra de navegação > mais opções > desliza para abrir app assistente

9 Comentários
Solução
Galaxy M
Tem como ativar o google assistente/gemini apenas falando "ok google" ou "hey google"

Abra o aplicativo do google ---> clique na sua foto de perfil ---> configurações ---> Google Assistente ---> "Ok google" e Voice Match ---> Ativa o Hey Google

Caso o google responda mas você quer que o gemini responda, baixe o aplicativo gemini e depois coloque ele como padrão!
Solução
LucaTakehana
Active Level 3
Galaxy M
Tem sim. Arrastando o dedo de cima para baixo no canto inferior esquerdo ou direito da tela, mais ou menos nesses locais que marquei de azul. Basta arrastar o dedo1714850422717.jpg
Manelzito
Active Level 8
Galaxy M
nossa muito obrigado consegui ❤️
LucaTakehana
Active Level 3
Galaxy M
Por nada mano. Tmj 🙏🙏
Viverrrr
Active Level 9
Galaxy M
Dá o aceitar solução pra o cara!
4lves
Expert Level 1
Galaxy M
Exatamente
0 Kudos
Solução
saviooooo
Active Level 7
Galaxy M
é só vc puxar pela esquerda ou direita, e verifica se essa função está ativa, configurações > visor > barra de navegação > mais opções > desliza para abrir app assistente
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy M
Nunca tentou usar pelo comando de voz amigo ?
Manelzito
Active Level 8
Galaxy M
então eu utilizava, só que acho mais prático você usar apertando o botão por exemplo no s24 que tem a função da ia de circular é mais prático doq falar ok Google. mais eu já consegui fazer muito obrigado ❤️🙏🏻
0 Kudos