Tópico original:

Como desativar o som de disparo da câmera?

(Tópico criado em: 05-15-2022 06:14 PM)
105197 Exibições
Members_ihfyH9e
Active Level 1
Opções
Galaxy M

Sempre me assusto com esse som, tenho que ficar deixando no silencioso, mas tem vezes que fico na duvida se realmente o som de disparo silenciou. Fui tirar uma foto no espelho da academia e na hora bateu medo do som sair que desisti kkkkkkk Socorro! O que faço? Dei um jeito de silenciar a câmera do sistema mas o som permanece na câmera do instagram. Me arrependendo de ter trocado meu antigo pela da Samsung. 

39 Comentários
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy M
Olá boa noite 🌙
Passo 1. Abra o aplicativo de câmera nativo do Android.

Em seguida, deslize o dedo da esquerda para a direita;

Passo 2. Um menu com as opções da câmera será aberto.

Deslize o dedo de baixo para cima para rodá-lo.

Por fim, toque sobre o botão com o símbolo de um alto-falante para desativar o som da câmera.Pronto! Dessa forma, o som da câmera não será disparado
Members_ihfyH9e
Active Level 1
Galaxy M

Amiga, não tem essa opção na minha câmera, se fosse só isso eu não estaria pedindo ajuda, não tem essa opção de desativar o som na minha câmera, nem nas configurações. Mas obrigada pela a tentativa de me ajudar. ❤️

Galaxy M
Configurações - Sons e Vibração - Volume - Tira o som do sistema. É a única forma de fazer sem a necessidade de usar o silencioso.

Você também pode ir no Bixby Routines, se tiver no seu aparelho, e criar uma rotina para que entre no silencioso ao abrir a câmera, que é o que faço
Members_ihfyH9e
Active Level 1
Galaxy M

Pois é, eu já tinha feito esses dois passos, mas ainda sim continua o som de câmera no instagram. Queria arranjar uma solução completa para todos os aplicativos mas pelo o jeito não existe.

Galaxy M
Interessante. Aqui não sai som na câmera do Instagram
Sir_Romeu
Active Level 2
Galaxy M
Adiciona o insta nessa rotina da Bixby...
0 Kudos
Juciane81
Beginner Level 4
Galaxy M
Deu certo, obrigada pela dica. 😁
Galaxy M
Que bom. Fico feliz 😁
Members_pqvtesz
Beginner Level 2
Galaxy M

Boa tarde, desculpe a minha falta de intimidade com eletrônicos. Qual o passo a passo para criar essa rotina? Estou com o mesmo problema.

Obrigada